JÁ É CONHECIDO O NOVO TRAILER, POSTER E FOTOGRAFIAS DE ‘TRANSFORMERS: O INÍCIO’

26/07/2024

Oitavo filme da saga, marcou presença na Comic-Con de San Diego

JÁ É CONHECIDO O NOVO TRAILER, POSTER E FOTOGRAFIAS DE ‘TRANSFORMERS: O INÍCIO’

Já foi lançado o novo trailer, poster, e novas imagens de ‘TRANSFORMERS: O INÍCIO’. O oitavo filme da saga é o primeiro com animação em CGI, e chega a 19 de setembro aos cinemas portugueses, na versão legendada e dobrada. Foram exibidos alguns minutos da longa-metragem de animação esta quinta-feira na Comic-Con de San Diego, que contou com a presença das vozes originais Chris Hemsworth, Brian Tryee Henry e Keegan-Michael Key, e do realizador Josh Cooley, entre outros.

Materiais Comic-Con de San Diego:
Fotografias: https://nos-audiovisuais.box.com/s/o4r9hym39org25u1ickesp01umb5evyl

‘TRANSFORMERS: O INÍCIO’ chega ao grande ecrã no ano em que se comemora o 40º aniversário da linha dos famosos brinquedos da Hasbro. O novo capítulo vai relevar como Optimus Prime e Megatron se tornaram inimigos declarados, mas que em tempos foram amigos ligados como irmãos e mudaram o destino de Cybertron para sempre.

O filme conta, na versão original, com um elenco de vozes repleto de estrelas, incluindo Chris Hemsworth, Brian Tyree Henry, Scarlett Johansson, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, Laurence Fishburne e Jon Hamm.

Vítor Silva Costa, NBC, Diogo Morgado, Gabriela Barros, Diogo da Silva (Movemind) e José Mata, são algumas das vozes de versão portuguesa.

‘TRANSFORMERS: O INÍCIO’ – Testemunhe a origem que transformou o mundo nos cinemas a 19 de setembro, nas versões dobrada e legendada.

Links: Trailers:  versão legendada e versão dobrada  | Materiais | Fotografias

Sinopse:
TRANSFORMERS: O INÍCIO é a história não contada da origem de Optimus Prime e Megatron, conhecidos como inimigos declarados, mas que em tempos foram amigos ligados como irmãos e que mudaram o destino de Cybertron para sempre. Trata-se do primeiro filme da saga Transformers com animação CGI.

Versão original: Chris Hemsworth, Brian Tyree Henry, Scarlett Johansson, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, Laurence Fishburne e Jon Hamm.

Versão dobrada: Vítor Silva Costa, NBC, Diogo Morgado, Gabriela Barros, Diogo da Silva (Movemind), José Mata, entre outros.

Paramount Animation e Hasbro - em Associação com a New Republic Pictures
Realizador:  Josh Cooley
Baseado: Nas Figuras de Ação da Hasbro’s Transformers™
Produtores:Lorenzo di Bonaventura, Tom DeSanto & Don Murphy, Michael Bay, Mark Vahradian, Aaron Dem
Produtores Executivos: Steven Spielberg, Zev Foreman, Olivier Dumont, Brian Oliver, B.J. Farmer, Matt Quigg

A 19 DE SETEMBRO NOS CINEMAS
#TransformersInício

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em https://www.nos.pt/institucional