JÁ É CONHECIDO O PRIMEIRO TRAILER DE ‘SORRI’, O INQUIETANTE E ENIGMÁTICO FILME DE TERROR

Filme de Parker Finn chega aos cinemas em setembro

A Paramount Pictures já divulgou o primeiro trailer de ‘SORRI’, o arrepiante filme de terror, escrito e realizado por Parker Finn, chega a 29 de setembro aos cinemas portugueses.

Em ‘SORRI’, depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa a apoderar-se da sua vida, Rose terá de enfrentar o seu passado conturbado, para poder sobreviver e escapar a esta terrível nova realidade.

O primeiro trailer de ‘SORRI’ traz-nos sorrisos genuinamente assustadores, com forte impacto para o espectador, despertando a curiosidade para esta primeira longa metragem de Parker Finn.

O filme de Finn conta no elenco principal com a atriz norte-americana Sosie Bacon (‘Mare of Easttown’), Kyle Gallner (‘Scream’, 2022), Jessie T. Usher ( ‘The Boys’), Rob Morgan (‘Stranger Things’) e Kal Penn (‘Harold and Kumar Go to White Castle’).

‘SORRI’ é um filme de terror psicológico e perturbador, para ver nos cinemas nacionais a partir do dia 29 de setembro.

Sinopse:
Depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa a apoderar-se da sua vida, Rose terá de enfrentar o seu passado conturbado, para poder sobreviver e escapar a esta terrível nova realidade.

Realizado por Parker Finn
Argumento de Parker Finn
Produzido por Marty Bowen, Wyck Godfrey, Isaac Klausner, Robert Salerno
Produção executiva de Adam Fishbach
Com Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Robin Weigert, Caitlin Stasey with Kal Penn e Rob Morgan
29 SETEMBRO
Links: Trailer | Materiais

A 29 DE SETEMBRO NOS CINEMAS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em https://www.nos.pt/institucional