JAKE BUGG CONFIRMADO NO OPTIMUS ALIVE

A mais recente revelação da música britânica, Jake Bugg, estreia-se ao vivo em Portugal, dia 14 de Julho, no Palco Heineken do Optimus Alive. O talentoso cantautor junta-se aos já anunciados Band of Horses, Alt-J, Django Django, Twin Shadow, Of Monsters and Men e The Bloody Beetroots (Live).Comparado a Bob Dylan e Johnny Cash, influenciado pelos The Beatles e Jimi Hendrix, o músico que completou ontem 19 anos de idade, conta já com um álbum de estreia, homónimo, que alcançou o primeiro lugar do top de vendas no Reino Unido. Singles como "Lightning Bolt", "Taste it" ou "Two Fingers", colocaram Jake Bugg em alta rotação nas rádios britânicas e valeram-lhe uma nomeação para "British Breakthrough Act" nos Brit Awards deste ano.Artistas Confirmados: Alt-J, Band of Horses, Biffy Clyro, Capitão Fausto, Crystal Castles, Dead Combo, Death >From Above 1979, Depeche Mode, Django Django, Editors, Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, Green Day, Icona Pop, Jake Bugg, Japandroids, Kings of Leon, Of Monsters and Men, Phoenix, Soulwax, Tame Impala, The Bloody Beetroots (Live), Twin Shadow e Two Door Cinema Club.O que nos liga é Optimus