JUNHO NA NOS REPLETO DE SURPRESAS PARA AS CRIANÇAS

Se Natal é quando um homem quiser, então o Dia da Criança não tem porque ser apenas comemorado a 1 de junho. A NOS reserva um mês inteiro de surpresas para os mais pequenos, lançando um passaporte infantil de cinema e vários descontos desde equipamentos e tarifários até promoções no videoclube, entradas para o Festival Panda, passatempos e filmes em antestreia.

Se há programa que as crianças adoram é uma ida ao cinema para verem o mais recente filme de animação. A pensar nestes pequenos cinéfilos, a NOS acaba de lançar o Passaporte Cinema NOS Kids, disponível para todas crianças e que, com o de incutir o gosto pela 7ª arte aos mais pequenos, recompensa a ida ao cinema.
Cada bilhete de cinema adquirido pelos jovens cinéfilos, para filmes elegíveis, vale um carimbo. Por sua vez, o acumular de carimbos vale prémios, que vão desde pacotes de pipocas até à oferta de novos bilhetes de cinema.

Este passaporte físico estará em vigor, já a partir de 29 de maio e prolonga-se até setembro. Pode ser pedido nos Cinemas NOS e nas lojas NOS aderentes (indicadas no site da NOS). A NOS escolheu 8 filmes de animação, elegíveis para o passaporte, para dar ainda mais magia ao verão:

- “Aladdin”
- “Troll e o Reino de Ervod”
- “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”
- “Toy Story 4”
- “O Rei Leão” (The Lion King)
- “Jim Botão & Lucas o Maquinista”
- “Planeta Willy”
- “Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos”

UM MÊS REPETO DE SURPRESAS

Bilhetes para o Festival Panda

“Planeta Feliz” é o tema da 12ª edição do Festival do Panda, dedicado à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, e que nenhuma criança vai querer perder. Os clientes NOS podem ganhar bilhetes triplos para o Festival e possibilidade de conhecer o Panda. Só têm que estar atentos ao Facebook da NOS.

Mas atenção fãs do Panda! Durante o mês de junho os amigos do Panda vão andar em tour pelas lojas NOS, proporcionando momentos de grande animação e alegria e a oportunidade dos mais pequenos estarem perto das suas personagens favoritas.

Micas, Cascas e Panças estarão em digressão, por algumas lojas NOS, durante o mês de junho.

Descontos no NOS Videoclube

A celebração do Mês da Criança estende-se também ao Videoclube da NOS que terá descontos exclusivos em para os filmes “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” e outros filmes da Illumination e os filmes anteriores do “Toy Story”, antecipando a estreia em cinema das novas sequelas.

Simultaneamente a NOS promove também passatempos, possibilitando que as famílias ganhem acessos para as antestreias de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” no dia 1 de Junho em Lisboa e no Porto e “Toy Story 4” no dia 22 de junho. (basta seguir o site e o Facebook da NOS).

Smartphones com descontos e oferta de 1 ano de NOS Safe Net

As crianças de hoje já nascem nativas digitais e por isso o smartphone é um presente cada vez mais desejado. Neste Mês da Criança, a NOS lança uma campanha de descontos na compra de um dos smartphones recomendados aos quais junta uma oferta especial para uma maior segurança: 1 ano de NOS safe Net.

A tecnologia é um desafio para as famílias, mas também uma inegável oportunidade de entretenimento e aprendizagem. No mês da Criança a NOS disponibiliza o tablet Alcatel 3T 8” 4G com desconto de 50€, podendo exclusivamente em junho ser adquirido nas lojas e online por 99,99€.

Adicionalmente, na subscrição do NOS Kids, em vez da mensalidade de 7,49€, durante este mês, a mensalidade fica reduzida para 4,99€/mês.
O tarifário NOS Kids consiste num serviço móvel desenhado para os mais pequenos O NOS Kids adapta-se, à idade da criança, garantindo a segurança e o controlo parental (gestão de conteúdos e atividade) através do NOS Safe Net e da App NOS Kids.
Ao abrigo deste serviço as crianças podem fazer e receber chamadas ilimitadas para um grupo de 10 números à escolha dos pais. Contam também com tráfego de internet para aceder a conteúdos online - incluindo 25GB de App NOS Kids, 2GB de Youtube e 1GB de dados - sempre de forma segura com o NOS Safe Net. Além do serviço móvel, o NOS Kids inclui o acesso gratuito ao serviço de conteúdos em streaming, Mini NOS Play, que disponibiliza mais de 3500 conteúdos, entre filmes e séries infantis, todos selecionados em função da adequação a esta faixa etária. Estes e todos os desenhos animados que dão na televisão podem ser vistos, em todo o lado e com toda a segurança através da app NOS Kids.
Mais informações aqui

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional