Junior Boys, Branko, SG Lewis, Bob Moses, Xinobi (Live) e Throes + The Shine dia 7 de julho no palco NOS CLUBBING

Junior Boys, Branko, SG Lewis, Bob Moses, Xinobi (live) e Throes + The Shine são os nomes que irão subir ao Palco NOS Clubbing no primeiro dia do festival.

A dupla canadiana Junior Boys, um dos nomes mais proeminentes da cena eletrónica atual, vai apresentar em primeira mão no NOS Alive o mais recente disco de estúdio “Big Black Coat”, editado no passado mês de fevereiro. O sucessor de “It’s All True” é o primeiro registo editado pelo duo em cinco anos. O regresso aos discos de Jeremy Greenspan e Matt Didemus representa em tudo o trabalho da dupla ao longo dos últimos anos.

Branko, produtor, compositor, DJ e mentor da label Enchufada, conhecido pelo seu trabalho a solo, bem como por ser a força de criação dos Buraka Som Sistema, apresenta dia 07 de julho no NOS Alive o disco de estreia, ATLAS. Este primeiro trabalho reúne a visão e foco de um artista que quebra barreiras constantemente. O resultado final foi conseguido com uma viagem de cinco semanas, que passou por três continentes e cinco cidades, e que contou com a participação de 20 artistas diferentes.

Neste mesmo dia sobe também a palco SG Lewis. O produtor oriundo de Reading é conhecido pelo seu trabalho que mistura as influências da club music com o toque clássico das canções, de forma a criar o seu estilo pessoal. O jovem produtor de 20 anos ganhou a atenção da editora PMR Records graças ao remix feito do recente single da cantora Jessie Ware, “You & I Forever”. Esta é a estreia do músico em Portugal.

A dupla Bob Moses é outra das confirmações para o primeiro dia do NOS Alive’16. O projeto de Tom e Jimmy traz ao Palco NOS Clubbing o disco de estreia “Days Gone By”, que de acordo com os próprios é o balanço entre o homem e a máquina numa dança delicada. Este primeiro trabalho de estúdio revela Bob Moses como os mestres da sua arte.

Xinobi, nome pelo qual Bruno Cardoso é cada vez mais conhecido, sobe igualmente ao Palco NOS Clubbing no primeiro dia do festival com um live set. A sua música tornou-se universal depois de temas como "BMX" ou "Day Off" se tornarem populares. As influências de Xinobi são tão diversas quanto a sua coleção de discos. As suas produções soam por isso ecléticas e sempre renovadas. Não é fácil deixar escapar algo que Xinobi lance e não ficar surpreendido. Dia 07 de julho será possível comprová-lo.

Por último mas não menos importantes são os Throes + The Shine oriundos do Porto e de Luanda. A sua génese prendeu-se com a fusão do kuduro com o rock, mas que entretanto alargou os seus horizontes de forma a albergar uma multitude de culturas que podem ir de África à Europa ou da América do Sul aos Estados Unidos. Depois de lançarem dois álbuns e palmilharem por essa Europa fora, está para sair um novo álbum no próximo mês de maio, que conta com a produção de Moullinex e irá contar com o selo da Discotexas.

Nomes já anunciados
Arcade Fire, Band Of Horses, Biffy Clyro, Branko, Bob Moses, Calexico, Carlão, Courtney Barnett, Curadoria DJ Kamala (NBC, Sir Scratch e Bob da Range Sense, Mundo Segundo e Sam The Kid, HMB, DJ Kamala e Filipe Gonçalves, MGDRV, Da Chick, Rocky Marsiano, Meu Kamba Sound), Father John Misty, Foals, Grimes, Hot Chip, Jagwar Ma, John Grant, José González, Junior Boys, M83, Paus, Pixies, Radiohead, Robert Plant, SG Lewis, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Throes & The Shine, Two Door Cinema Club, Vintage Trouble, Wolf Alice, Years & Years e Xinobi (Live).

Fotografia em alta resolução

NOS Alive'16 Bilhete Diário * 56,00 Euros
NOS Alive'16 Passe 3 Dias c/ CP Cascais * 125,30 Euros
NOS Alive'16 Bilhete Diário c/ CP Cascais * 58,10 Euros

Locais de Venda: Fnac, Worten, El Corte Inglés e SuperCor (Restelo, Fluvial, Braga e Coimbra) , C. C. Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. C. Mundicenter,  U-Ticketline, Forum Aveiro, Lojas Note!, C.C.B,  Shopping Cidade do Porto e ASK ME Lisboa. Reservas/informações (Portugal): 1820. A partir do estrangeiro: 00351 21 794 14 00, TicketLine (www.ticketline.pt), reservas: 1820 (24 horas) e nos sites oficiais Everything is New (www.everythingisnew.pt) e NOS Alive (www.nosalive.com).

Espanha: Masqueticket (wwwmasquetticket.es) e TicketMaster (www.ticketmaster.es)
Reino Unido: SEE Tickets (www.seetickets.com) e Ticketweb (www.ticketweb.co.uk)
Alemanha: TicketMaster (www.ticketmaster.de)
Finlândia: Lippupalvelu (www.lippupalvelu.fi)
França, Bélgica, Suíça: FNAC (www.fnac.com), Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché
Noruega: Billettservice (www.billettservice.no)
Dinamarca: Billetnet (www.billetnet.dk

Fã Pack FNAC

Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Passe 3 Dias + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *119,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Passe 3 Dias com CP Cascais + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *125,30 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Voucher Diário + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *56,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Voucher Diário com CP Cascais + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *58,10 Euros

À venda na FNAC e em fnac.pt

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,6 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.