Liga NOS joga-se no Marquês de Pombal nos próximos meses

A Liga NOS toma conta da estação de metropolitano do Marquês de Pombal, em Lisboa. A decoração integral da estação de metro com o mood da Liga NOS acontecerá durante os próximos quatros meses.

A campanha da Liga NOS, a principal competição profissional de futebol em Portugal tem um novo terreno de jogo, a estação do Marquês de Pombal, em Lisboa. A ativação visa promover e reforçar a notoriedade da Liga NOS e associação da marca ao território do futebol.

Com criatividade da Havas, a Arena como agência de meios e a MOP enquanto concessionária do espaço de media do Metro, a campanha de promoção da Liga NOS conta com a participação de jogadores dos 6 primeiros classificados da época passada: Luisão do SL Benfica, Helton do FC Porto, Rui Patrício do Sporting CP, Alan do SC Braga, Moreno do Vitória SC e Miguel Rosa do CF Os Belenenses.

A ativação vai decorrer durante os próximos quatro meses sob o conceito “A emoção da bola”. Os portugueses são convidados a experienciar momentos que promovem a magia do futebol. Assim, enquanto esperam pela próxima carruagem, podem fazê-lo numa réplica de banco de suplentes ou sentir o efeito multidão de uma bancada cheia de adeptos a torcer pelo seu clube. A decoração da estação é total envolvendo a decoração do cais da linha amarela, a praça central, passadeira rolante de acesso às linhas, os pórticos nas entradas do metropolitano, que simulam as entradasdos jogadores em campo e uma bola gigante que simboliza a bola oficial da Liga.

A estação de metro do Marquês de Pombal é utilizada por cerca de um milhão de passageiros mensalmente e que agora vão entrar em campo e viver a magia dos grandes craques do futebol.

IMAGENS Estação Marquês de Pombal | http://we.tl/yiAbdCwZwr

(link disponível até 2 de novembro)

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros e conta com mais de 3,7 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,067 milhões de clientes de internet de banda larga fixa.

(comunicado e imagens em anexo)