LOJA NOS ABRE ÀS 00H00 DE DIA 9 PARA COMERCIALIZAR IPHONE 6S E IPHONE 6S PLUS

Para assinalar o lançamento dos novos equipamentos da Apple, que chegam a dia 9 de outubro a Portugal, a loja NOS da Avenida da República em Lisboa abre, excecionalmente, na noite de quinta-feira, dia 8 de outubro, colocando os iPhone 6s e iPhone 6s Plus em venda a partir das 24h00.

A NOS dá assim a possibilidade aos seus clientes de serem os primeiros a ter acesso aos novíssimos iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

A loja NOS está situada na Avenida da República, nº 10, 1050-191 Lisboa.

Para mais informação sobre o iPhone, por favor visite www.apple.com/iphone.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros e conta com mais de 3,7 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,067 milhões de clientes de internet de banda larga fixa.