Miau.pt com descontos até 60% em campanha de Oportunidades Optimus

Após o sucesso da 1ª iniciativa Oportunidades Optimus em Dezembro de 2011, o Miau.pt lança, esta semana, uma nova campanha com o objectivo de criar uma alternativa vantajosa para todos os que procuram adquirir telemóveis novos a preços competitivos e exclusivos Miau.

Até ao dia 31 de Julho, será possível efectuar a compra de telemóveis novos, com garantia e portes de envio gratuitos em correio EMS.

Os equipamentos apresentam descontos desde 36% a 60% sobre o PVP e a partir de €14,90. Os modelos disponíveis são: Alcatel OT255 (40% desconto), Nokia X1-01 Dual SIM (36% desconto), SE W580i Hello Kitty (50% desconto) e Sony Ericsson T707 (60% desconto).

Todos os telemóveis incluem cartão Optimus e cada utilizador só poderá adquirir no máximo 2 telefones por modelo.

Os artigos, as suas características e as condições desta campanha podem ser consultadas através da área Oportunidades Optimus na homepage do miau.pt.

Sobre o Miau.pt

O miau.pt é um site de comercio electrónico que disponibiliza, aos seus membros, uma plataforma que permite o encontro entre os interessados em vender e em comprar.

O miau.pt tem vindo a apostar numa política de inovação comercial e tecnológica, encontrando-se sempre na linha da frente em termos de serviço.

Desde o seu lançamento, tem registado um crescimento elevado, quer em termos de produtos colocados em venda (mais de 5000 por dia) quer em termos de número de membros registados (mais de 250.000 membros) . O miau.pt conta actualmente com uma rede de sites parceiros, de entre os quais se destacam o Clix, rede de sites motorpress e o CUP. Através de todos estes sites, os utilizadores podem aceder directamente às dezenas de categorias e negociar os milhares de produtos existentes no miau.pt.

No miau.pt, os membros podem colocar comodamente os seus bens e serviços em leilão, para vender à melhor oferta, sem intermediários ou limitações. Os preços são negociados on-line, de forma eficiente e totalmente automática.

www.miau.pt

João Santos Pereira