Minari e o Guarda-Costas e a mulher do assassino em estreia no NOS Studios

29/07/2022

AGOSTO: GRANDES FILMES PARA AS FÉRIAS DE VERÃO

Minari e o Guarda-Costas e a mulher do assassino em estreia no NOS Studios

Morgan Freeman, Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek, Idris Elba, Antonio Banderas, Hilary Swank, Milla Jovovich, Nicolas Cage, Orlando Bloom, Steven Yeun: em agosto há grandes estrelas e grandes filmes para ver no NOS Studios. Entre as estreias do mês está Minari, um comovente drama familiar que venceu o Globo de Ouro para o Melhor Filme Estrangeiro e o Óscar para Melhor Atriz Secundária em 2021. Também será exibido pela primeira vez no NOS Studios  O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino, filme de ação com um elenco de luxo em que não faltam explosões, perseguições de carros, rixas, mafiosos e muitos momentos de humor.

As sugestões para as férias de verão continuam com Estados Unidos Vs. Billie Holiday, o aclamado biopic sobre uma das estrelas maiores do jazz, e os thrillers de ação Vingança Letal e Fatale. Agosto traz ainda um Especial Comics para todos os fãs de heróis de banda desenhada e filmes para animar as manhãs de domingo dos mais pequenos com aventuras como Cães Do Ártico - Uma Aventura No Gelo e Asas Pelos Ares.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM AGOSTO

Needle in a Timestack | sáb 6/8 | 21:15
Sinopse: Nick e Janine vivem felizes juntos, até que o ex marido de Janine viaja no tempo para tentar separá-los. À medida que as memórias e a realidade de Nick desaparecem, ele terá de decidir o que está disposto a sacrificar para manter aqueles que ama.
Elenco: Leslie Odom Jr., Freida Pinto, Orlando Bloom, Cynthia Erivo, Ulka Simone Mohanty
Realizador: John Ridley

Take Back | dom 7/8 | 21:15
Sinopse: Após o rapto da sua filha, Zara faz tudo o que está ao seu alcance para a recuperar. No entanto, quando descobre que foi alvo do patrão do crime Patrick, com quem já lidou anteriormente, Zara apercebe-se de que o seu passado conturbado será usado contra ela.
Elenco: Mickey Rourke, James Russo, Michael Jai White, Gillian White, Nick Vallelonga
Realizador: Christian Sesma

Jantarada de Amigos | sáb 13/8 | 21:15
Sinopse: Abby quer ter um Dia de Ação de Graças descontraído com a melhor amiga, Molly. Contudo, os planos das amigas para um jantar calmo são arruinados quando o novo namorado de Molly e a sua mãe exuberante se juntam a elas.
Elenco: Malin Akerman, Kat Dennings, Jane Seymour, Chelsea Peretti, Wanda Sykes
Realizador: Nicol Paone

Vingança Letal | dom 14/8 | 21:15

Sinopse: Victoria tenta deixar para trás o seu passado como correio de droga, até que um comissário de polícia reformado e corrupto rapta a sua filha e a obriga a regressar. Traída pelo único homem em quem confiava, Victoria luta para a salvar.

Elenco: Morgan Freeman, Ruby Rose, Patrick Muldoon, Nick Vallelonga, Julie Lott
Realizador: George Gallo

Minari | sáb 20/8 | 21:15

Sinopse: Uma família coreana muda-se para uma quinta no Arkansas em busca do seu sonho. Mas a casa sofre uma enorme mudança com a chegada da avó, matreira e desbocada mas extremamente carinhosa. Uma história arrebatadora sobre o que nos faz criar raízes.
Elenco: Steven Yeun, Han Yeri, Youn Yuh-jung, Will Patton, Scott Haze
Realizador: Lee Isaac Chung

Fatale | dom 21/8 | 21:15
Sinopse: Após um caso de uma noite, um homem casado e bem sucedido vê-se enredado na mais recente investigação de uma detetive astuta e perigosa.
Elenco: Hilary Swank, Michael Ealy, Mike Colter, Damaris Lewis, Danny Pino
Realizador: Deon Taylor

Estados Unidos Vs. Billie Holiday | sáb 27/8 | 21:15
Sinopse: A biografia sem filtros de uma das maiores intérpretes de jazz de sempre: Billie Holiday. Billie foi perseguida na década de 40 pelo governo dos EUA, numa tentativa de racializar a guerra contra a droga e impedi-la de cantar a controversa balada Strange Fruit.
Elenco: Andra Day, Trevante Rhodes, Natasha Lyonne, Garrett Hedlund, Leslie Jordan
Realizador: Lee Daniels

O Guarda-Costas E A Mulher do Assassino | dom 28/8 | 21:15
Sinopse: O par mais estranho e letal do mundo - o guarda-costas Michael Bryce e o assassino profissional Darius Kincaid - está de volta noutra missão arriscada, desta vez para tentar salvar a infame vigarista internacional Sonia Kincaid, mulher de Darius.
Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek, Antonio Banderas, Rebecca Front
Realizador: Patrick Hughes

Especial comics

Em agosto, os heróis da banda desenhada saltam para o ecrã do NOS Studios à boleia do Especial Comics. Quatro noites, quatro filmes de ação em que a imaginação desafia a realidade.

Hellboy (2019) | seg 1/8 | 21:15
Sinopse: Hellboy volta para combater um trio de gigantes enfurecidos quando descobre a Rainha de Sangue, Nimue, uma antiga feiticeira ressuscitada e em busca de vingança. Preso numa luta entre Sobrenatural e Humano, Hellboy tem de impedir os planos de Nimue...
Elenco: Milla Jovovich, Ian Mcshane, David Harbour, Brian Gleeson, Penelope Mitchell
Realizador: Neil Marshall

Officer Downe – O Filme | ter 2/8 | 21:15
Sinopse: Baseado na banda desenhada homónima, o filme conta a história de um polícia que não consegue ser parado pela própria morte e que regressa constantemente às ruas para combater o crime.
Elenco: Kim Coates, Tyler Ross, Meadow Williams, Bruno Gunn, Reno Wilson
Realizador: Shawn Crahan

À Prova de Bala | qua 3/8 | 21:15
Sinopse: Um monge tibetano escolhe um jovem marginal para o ajudar a proteger um pergaminho mágico muito desejado por um velho oficial nazi.
Elenco: Chow Yun-fat, Sean William Scott, Jamie King, Victoria Smurfit, Karel Roden
Realizador: Paul Hunter

Ghost Rider: Espírito de Vingança | qui 4/8 | 21:15
Sinopse: Em luta conta a maldição que carrega, Johnny é recrutado por uma seita secreta da Igreja para salvar um rapaz do demónio. Johnny está relutante em abraçar o poder do Ghost Rider, mas esta é a única forma de protegê-lo e de se livrar da maldição.
Elenco: Nicolas Cage, Ciarán Hinds, Idris Elba, Violante Placido, Johnny Whitworth
Realizador: Brian Taylor, Mark Neveldine

Especial DOMINGOS ANIMADOS

No NOS Studios, as manhãs de domingo fazem-se de grandes aventuras para desfrutar em família. Este mês, uma raposa matreira, um ganso muito carismático, um destemido cavalo selvagem e uma zebra muito especial garantem a animação!

Cães Do Ártico - Uma Aventura No Gelo (VP) | dom 7/8 | 09:30 | Imagens
Asas Pelos Ares (VP) | dom 14/8 | 10:00 | Imagens