N PLAY ESTREIA EM EXCLUSIVO SÉRIE “KINGDOM”

O melhor serviço de conteúdos por subscrição mensal da oferta de televisão em Portugal apresenta em exclusivo “Kingdom”, série dramática norte-americana que mostra como nunca o mundo das Artes Marciais Mistas (MMA – Mixed Martial Arts).
A 1ª temporada e a primeira parte da 2ª temporada estarão disponíveis no serviço N Play já a partir de 15 de julho.
A estreia de “Kingdom” reforça a aposta do serviço N Play de garantir qualidade, diversidade e exclusividade na disponibilização dos melhores conteúdos para todos os públicos.

O N Play volta a sublinhar os argumentos que justificam a preferência dos portugueses pelos seus conteúdos, e traz pela primeira vez para Portugal os primeiros vinte episódios - 1ª temporada completa (T1) e a primeira parte da 2ª temporada (T2A) - da série “Kingdom”, a partir de dia 15 de julho.

A segunda parte da 2ª temporada (T2B), atualmente em exibição nos Estados Unidos, estará disponível no N Play logo na primeira quinzena de agosto, possibilitando aos clientes do serviço N Play ver todos os episódios de seguida, sem esperas ou interrupções, em HD, com a melhor qualidade de som e imagem. Entretanto a Série já tem assegurada a 3ª temporada.

“Kingdom” é um drama familiar centrado no mundo das Artes Marciais Mistas (MMA – Mixed Martial Arts), na Califórnia. O seu protagonista, Alvey (Frank Grillo de “Prison Break”), é um antigo lutador de MMA, e considerado como uma lenda neste desporto. Juntamente com a sua namorada Lisa (Kiele Sanchez), Alvey luta para manter em funcionamento o ginásio Navy Street, onde treina alguns lutadores. O seu filho mais novo, Nate (Nick Jonas), é um lutador em ascensão e a maior esperança da família, enquanto Alvey mantém uma relação complicada com o filho mais velho, Jay (Jonathan Tucker), também ele lutador de MMA.

Esta série intensa, que nos leva a mergulhar como nunca no complexo universo do MMA, foi criada por Byron Balasco e tem registado um acolhimento entusiástico junto do público.

“Kingdom”, como série inédita e exclusiva, reforça a aposta do N Play em oferecer um distintivo e útil serviço aos seus clientes, com opções múltiplas e uma total liberdade de escolha.

Elenco principal:

• Frank Grillo como Alvey Kulina
  • Nick Jonas como Nate Kulina
  • Jonathan Tucker como Jay Kulina
  • Kiele Sanchez como Lisa Prince
  • Matt Lauria como Ryan Wheeler

Imagens aqui: https://we.tl/0N2QBIKqua

Sobre o N Play

O N Play assume-se como o melhor serviço de conteúdos por subscrição mensal da oferta de televisão disponível em Portugal (SVOD). Por uma mensalidade de € 7,50, debitada em fatura, os clientes NOS têm acesso a um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, sempre em HD, disponíveis em todos os ecrãs.

Os filmes e séries do serviço N Play são renovados todos os meses e estão disponíveis quando e onde os clientes quiserem, na área do Videoclube, diretamente a partir da televisão ou através da NOS TV no PC, tablet e smartphone.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,6 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa