NESTE NATAL A NOS TEM MAIS PARA TODOS AO MELHOR PREÇO E COM A OPÇÃO DE PRESTAÇÕES

Na sua campanha para a quadra natalícia a NOS disponibiliza uma gama completa de smartphones aos melhores preços, com baixas de preços muito significativas, e inova com modelos de topo e de média gama a prestações de 24 ou 12 meses, respetivamente. E como presente antecipado, os clientes NOS podem ter neste Natal um Hotspot Kanguru 4G a custo zero.

Os smartphones conquistaram um lugar no top dos presentes mais pedidos nas listas de Natal dos portugueses. Nesta quadra a NOS apresenta alguns dos modelos mais desejados com condições vantajosas, para que todos possam ter o smartphone dos seus sonhos.

Prestações associadas a pacotes
Neste Natal o iPhone 6 a 22,5€/mês e o Samsung Galaxy S5 a 18€/mês são alguns dos smartphones 4G topo de gama que a NOS disponibiliza com opção de pagamento em 24 prestações, associadas aos pacotes convergentes NOS Cinco, NOS Quatro, NOS Quatro Cinema e NOS Quatro Light (para clientes que tenham um serviço fixo TV há mais de seis meses).
A NOS inova ainda e disponibiliza, pela primeira vez no mercado, os mais desejados smartphones com pagamentos fracionados em apenas 12 meses: Sony M2 por 12€/mês e o LGF60 por 10€/mês.

Equipamentos com novos preços
A par dos equipamentos topo de gama a prestações, a NOS apresenta preços excecionais em alguns dos seus best sellers. O Alcatel Pop C1, com sistema operativo Android, está disponível na NOS por apenas €49.90, tornando-se o smartphone mais barato do mercado! Também o Nokia Lumia 530 é alvo de um novo preço passando a estar disponível por apenas 79,90€, sendo uma excelente opção para quem pretende adquirir um smartphone com o sistema operativo da Microsoft.
A NOS lança ainda o NOS Roya 4G a 99,90€, tornando a tecnologia 4G acessível para todos.

Internet móvel a custo zero
Com a campanha de Natal da NOS todos os clientes poderão ter também um hotspot Kamguru 4G a €0. Exclusivamente para os clientes NOS com internet fixa ou tarifário Smart que adiram ao Kanguru, ou para adesões ao pacote Cinco, haverá um desconto direto de 100% no preço de venda deste equipamento de acesso à internet móvel.
No caso dos restantes clientes, a operadora oferece 50% de desconto sob o preço de venda, devolvendo os restantes 50% nas 12 faturas seguintes.
A campanha Kanguru de Natal abrange a Pen Kanguru 4G e o Hotspot Kanguru 3G, sob as mesmas condições do Hotspot Kanguru 4G, mediante fidelização de 12 meses.

A campanha de Natal da NOS estará em vigor até 28 de dezembro e é apoiada por uma campanha multimeios que tem início hoje em todo o país, com as assinaturas ‘Neste Natal há mais para todos’  e ‘Natal é ter tudo’.

Com a participação a participação de músicos nacionais e grupos regionais na interpretação de “Don´t Stop me Now” numa viagem de comboio que percorre o país de Norte a Sul, esta campanha
sublinha a vocação de um operador nacional para ligar todos os portugueses, onde quer que se encontrem.