NOISERV E FOR PETE SAKE NO OPTIMUS ALIVE'14

Criado em meados de 2005, pelo músico David Santos, Noiserv tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais portugueses da última década. Já o chamaram de "o homem-orquestra" ou "banda de um homem só", conta no seu currículo com o bem-sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness”, editado em 2008, o EP “A day in the day of the days”, 2010, bem como mais de quatro centenas de concertos por todo o mundo e ainda uma série colaborações em teatro e cinema.

No passado mês de outubro Noiserv editou o seu novo disco de originais, intitulado “Almost Visible Orchestra”. Este é o álbum em que Noiserv deixa o preto e branco e apresenta o seu mundo a cores. Um disco mais denso e complexo que os anteriores mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer há quase dez anos. Um trabalho para ser escutado no Passeio Marítimo de Algés.

Dia 11 de julho é a vez do sexteto For Pete Sake subir ao Palco Heineken. Esta banda que começou com as vozes dos irmãos Pedro e Concha Sacchetti, que cantam juntos desde muito novos, caracteriza-se fundamentalmente pelo seu estilo folk/rock dos anos 60/70 e indie rock.

A banda é composta por Concha Sacchetti (Vocalista), Pedro Sacchetti (Vocalista, Guitarrista), Vasco Magalhães (Bateria), Vitor de Almeida (Sintetizadores, Piano e voz), Nuno Henriques (Baixo) e Daniel Canete (Guitarra). Ainda sem data definida para a edição do álbum (já composto), os For Pete Sake têm já disponível on-line o seu EP de estreia, no iTunes e Spotify. Recentemente deram a cara e música para a nova campanha EDP "A energia que nos une", o que os lançou para uma primeira "tour" pelo País, já durante este verão.

O Optimus Alive'14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes diários para 10 de julho encontram-se esgotados, bem como os passes de três dias. Contudo, pensando em quem pretende ir aos últimos dias do festival foi colocado à venda um passe de dois dias, que dá acesso aos dias 11 e 12 de julho. Este passe especial já se encontra à venda com o valor de 89 euros.

Optimus Alive, o festival onde todos os palcos são palcos principais.

Artistas já confirmados
Allen Stone, Au Revoir Simone, Arctic Monkeys, A-Trak, Bastille, Beautify Junkyards, Ben Howard, Boys Noize, Branko, Buraka Som Sistema, Booka Shade, Cap. Luvlace, Caribou, Cass McCombs, Cavaliers of Fun, Cherub, Chet Faker, Chromeo, D’ALVA, Daphni, Daughter, Drenge, Dillon Francis, Diplo, Elbow, For Pete Sake, Foster The People, Fritus Potatoes Suicide, Grrrl Riot, Gunrose, Interpol, Imagine Dragons, Jamie xx, JUBA, Jungle, Keep Razors Sharp, Kelis, Nicolas Jaar, Manuel Fúria e os Náufragos, MGMT, Midland, Nina Kraviz, Noiserv, Parquet Courts, PAUS, Pantha du Prince, Phantogram, Pearson Sound, Russian Red, Sam Smith, SBTRTK, Sequin, Sohn, Tasker, Temples, The 1975, The Black Keys, The Black Mamba, The Fishtails, The Last Internationale, The Libertines, The Lumineers, The Vicious Five, The Walks, The War on Drugs, Tiago Bettencourt, Toddla T e Unknown Mortal Orchestra.

Palco Comédia
Aldo Lima, Luís Franco Bastos, Luísa Barbosa, Manuel Marques, Rui Cruz, Salvador Martinha.

Sites oficiais
www.facebook.com/noiserv
www.facebook.com/forpetesakeband
www.optimusalive.com
www.everythingisnew.pt

Bilhetes e locais de venda
Últimos bilhetes Optimus Alive'14

Passeio Marítimo de Algés (Oeiras)
Bilhete Diário 11 ou 12 de julho *53,00 Euros
Passe 3 Dias (10, 11 e 12 de julho) *105,00 Euros - ESGOTADO
Passe 2 Dias (11 e 12 de julho) *89,00 Euros - NOVIDADE
Bilhete Diário Bilhete Comboio Linha de Cascais * 55,20 Euros
Passe 3 Dias Bilhete Comboio Linha de Cascais * 111,60 Euros - ESGOTADO
Acesso Campismo 3 Dias - Lisboa Camping (10 a 13 de julho) * 16,00 Euros

Fnac, Worten, El Corte Inglés, CTT, Agência Abreu, Agência ABEP, Alegro Alfragide (Balcão de Informações), CC Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Flur, Centros Comercias MMM (Espaço Guimarães, Fórum Viseu, Fórum Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Montijo, Fórum Algarve), Centros Comerciais Mundicenter (Centro Comercial Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping, Galerias Campus S. João), Loja de informação do Oeiras Parque, Posto de Turismo Oeiras – CCPE, CAMB e Museu da Pólvora de Barcarena, TicketLine (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt) e no site oficial da Everything is New (www.everythingisnew.pt)

Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es) e TicketMaster (www.ticketmaster.es)
Reino Unido: SEE Tickets (www.seetickets.com) e Ticketweb (www.ticketweb.co.uk)

Dinamarca: Billetnet (www.billetnet.dk)
Alemanha: TicketMaster (www.ticketmaster.de)

Bélgica: Sherpa (www.sherpa.be)
França, Bélgica, Suíça: Fnac (www.fnac.com), Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché

Sobre NOS
Somos o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal.

Somos de confiança
Somos líderes na televisão por assinatura, na banda larga de última geração e na distribuição e exibição de cinema. Temos mais de 3,2 milhões de clientes móveis, cerca de 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 927 mil clientes de internet de banda larga fixa. Estamos no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros.

Os nossos clientes sabem que podem confiar em nós, porque têm do outro lado da linha aquele que foi considerado o melhor serviço ao cliente do mundo, nos prémios Contact Center World de 2013.

Temos tudo para todos
Televisão de última geração, a internet mais rápida, telefone e uma gama alargada de telemóveis e tarifários móveis, uma rede de fibra que chega a mais de 3 milhões de casas, 4G no telemóvel com cobertura para 90% dos portugueses e internet grátis em mais de 600 mil hotspots em Portugal e 12 milhões no mundo.

Abrimos as portas de mais de 200 salas de cinema em Portugal. Para quem prefere ficar em casa, temos o maior videoclube do país, com milhares de filmes, séries, desenhos animados e documentários.

No escritório, em casa ou na rua, em Portugal e no estrangeiro. Tudo com a tecnologia mais avançada do país.