Nomadland - Sobreviver na América e Ninguém em estreia no NOS Studios

MAIO: GRANDES NOVIDADES E UM ESPECIAL DIA DA MÃE

Em maio, não faltam grandes histórias e momentos especiais no NOS Studios. Vencedor dos Óscares de Melhor Filme, Melhor Realização e Melhor Atriz em 2021, Nomadland – Sobreviver na América, é o filme protagonista deste mês, contando a história comovente de uma mulher (Frances McDormand) que, depois de perder tudo na Grande Recessão, se faz à estrada em busca de uma nova vida. Também numa viagem de transformação pessoal, Bob Odenkirk (Better Call Saul) surge como os fãs nunca o viram em Ninguém, um aclamado thriller de ação sobre um homem de família levado ao limite.

Os sábados prometem muito boa disposição no canal NOS Studios com comédias como American Pie Presents: Girls’ Rules e os domingos vão ter mais ação com Uma Noite em Banguecoque, Girl e Um de Nós. Maio traz ainda Especiais imperdíveis dedicados ao Dia da Mãe e à Sexta-Feira 13, além de cinco divertidas estreias de animação para alegrar as manhãs de domingo dos mais pequenos.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM MAIO

Uma Noite em Banguecoque | dom 1/5 | 21:15
Sinopse: O assassino mais letal do mundo completa a sua missão 500 e considera que chegou a hora de se retirar. Mas quando se cruza no caminho daquele que parece ser o inimigo perfeito, uma batalha épica trava-se entre os dois.
Elenco: Mark Dacascos, Kane Kosugi, Michael S. New, Sahajak Boonthanakit, Julie Condra
Realizador: Wych Kaosayananda

Licença Para Viver | sáb 7/5 | 21:15
Sinopse: Depois de uma corrida de carros por Palm Springs, um piloto de testes da NASA fica sem a sua carta de condução. Obrigado a andar de transportes públicos, ele acaba por conhecer Caroline e (re)aprender a viver e a amar novamente.
Elenco: William Shatner, Jean Smart, Don McManus, Katrina Bowden, Esai Morales
Realizador: Giorgio Serafini

Ninguém | dom 8/5 | 21:15
Sinopse: Hutch é um zé-ninguém. Marido e pai de família negligenciado e subestimado, sujeita-se a tudo. Mas quando lhe assaltam a casa, Hutch chega ao seu limite, percorrendo um caminho que irá trazer à tona instintos adormecidos e capacidades mortíferas.
Elenco: Bob Odenkirk, Aleksey Serebryakov, Connie Nielsen, Christopher Lloyd, Michael Ironside
Realizador: Ilya Naishuller

American Pie Presents: Girls’ Rules | sáb 14/5 | 21:15

Sinopse: O secundário está a chegar ao fim em East Great Fall e Annie, Kayla, Michelle e Stephanie decidem usar o seu ´girl power´ para, juntas, conseguirem o que querem no seu último ano na escola...

Elenco: Madison Pettis, Piper Curda, Darren Barnet, Lizze Broadway, Sara Rue
Realizador: Mike Elliott

A Maldição de Larry | dom 15/5 | 21:15

Sinopse: Oliver é um rapaz solitário que se refugia no telemóvel e no tablet, que nunca larga. Mas quando uma misteriosa criatura utiliza os dispositivos de Oliver para conseguir entrar no seu mundo, os pais têm de lutar para salvar o filho...
Elenco: Azhy Robertson, Gillian Jacobs, John Gallagher Jr., Winslow Fegley, Jayden Marine
Realizador: Jacob Chase

Nomadland – Sobreviver Na América | sáb 21/5 | 21:15
Sinopse: Após o colapso económico de uma cidade empresarial no Nevada, Fern prepara a sua carrinha e parte pela estrada, explorando uma vida fora da sociedade convencional como uma nómada moderna.
Elenco: Frances McDormand, David Strathairn, Linda May, Bob Wells, Tay Strathairn
Realizador: Chloé Zhao

Girl (2020) | dom 22/5 | 21:15
Sinopse: Uma jovem regressa à sua cidade com a intenção de matar o seu pai violento, mas descobre que alguém o assassinou na véspera. Enquanto a rapariga procura respostas, ela acaba por descobrir um legado familiar mais perigoso do que imaginava...
Elenco: Bella Thorne, Chad Faust, Mickey Rourke, Elizabeth Saunders, Michael Lipka
Realizador: Chad Faust

Plano de Engate | sáb 28/5 | 21:15
Sinopse: Depois de Bailey receber um novo diagnóstico de cancro e Darla ser despedida do seu trabalho como colunista sexual, os dois decidem fazer uma viagem de carro que os obriga a ficar íntimos dos seus problemas, bem como um do outro.Rit
Elenco: Sam Richardson, Brittany Snow, Vivica A. Fox, Jordana Brewster, Amy Pietz
Realizador: Nico Raineau

Um de Nós | dom 29/5 | 21:15
Sinopse: Um xerife reformado e a sua mulher, de luto pela morte do filho, decidem procurar o seu único neto.
Elenco: Diane Lane, Kevin Costner, Kayli Carter, Lesley Manville, Jeffrey Donovan, Kevin Costner
Realizador: Thomas Bezucha

ESPECIAL FELIZ DIA DA MÃE

No NOS Studios, o primeiro domingo de maio é dedicado a três comédias que celebram as grandes mulheres das nossas vidas. Feliz Dia da Mãe!

Um Susto de Família (VP) | dom 1/5 | 12:00
Sinopse: Os Wishbone estão longe de ser uma família perfeita. Para tentar reunir todos, a mãe decide planear uma noite divertida de Halloween. Mas o seu plano vai por água abaixo quando uma bruxa malvada os amaldiçoa e são todos transformados em monstros.
Elenco:  Rita Redshoes, Fernando Ribeiro, Fernando Luís
Realizador: Holger Tappe

Os Coopers São O Máximo | dom 1/5 | 13:30
Sinopse: Quando as quatro gerações de Coopers se juntam para a sua celebração anual de Natal, uma série de visitas surpresa e eventos inesperados viram a noite de pernas para o ar.
Elenco: Steve Martin, Diane Keaton, John Goodman, Ed Helms, Amanda Seyfried
Realizador: Jessie Nelson

A Gaiola Dourada | dom 1/5 | 15:10
Sinopse: Maria e José Ribeiro estão emigrados em Paris há 30 anos, onde são queridos por todos. Quando decidem regressar a Portugal ninguém os quer deixar partir. Até onde serão capazes de ir a família, os vizinhos e os patrões para os manter em França?
Elenco: Joaquim De Almeida, Rita Blanco, Roland Giraud, Chantal Lauby, Barbara Cabrita
Realizador: Ruben Alves

DUPLA SEXTA-FEIRA 13

Na única Sexta-Feira 13 do ano, a noite só pode ser de grandes filmes de terror. A Profecia das Sombras e Ele Vem À Noite são as sugestões do NOS Studios. Bons sustos!

A Profecia das Sombras | sex 13/5 | 21:15
Sinopse: Numa pequena cidade da Virginia, um jornalista e uma mulher polícia investigam estranhos fenómenos que anunciam um terrível tragédia.
Elenco: Richard Gere, Alan Bates, Laura Linney, Debra Messing, Will Patton
Realizador: Mark Pellington

Ele Vem À Noite | sex 13/5 | 23:05
Sinopse: Um misterioso cataclismo aterroriza o mundo inteiro e, numa casa isolada, um homem, a sua mulher e o filho criaram uma rotina doméstica que os mantém seguros...até ao dia em que uma família desesperada aparece em busca de refúgio.
Elenco: Joel Edgerton, Christopher Abbott, Carmen Ejogo, Riley Keough, Kelvin Harrison Jr.
Realizador: Trey Edward Shults

Especial DOMINGOS ANIMADOS

Em maio, as manhãs de domingo são uma animação com o NOS Studios. Aventuras na selva, viagens no espaço, brincadeiras com dinossauros, festas de aniversário… não faltam planos para divertir os mais pequenos!

Barafunda na Selva (VP) | dom 1/5 | 09:30 | Imagens
Uma Aventura No Jurássico (VP) | dom 8/5 | 09:30 | Imagens