NOS ABRE LOJA À MEIA-NOITE PARA DISPONIBILIZAR PRIMEIROS IPHONE 6S E IPHONE 6S PLUS

Às 00h00 de dia 9 de outubro a NOS iniciou a venda dos iPhone 6s e iPhone 6s Plus, os mais avançados iPhones de sempre, na sua loja da Av. da República, em Lisboa.

Para além dos primeiros clientes nacionais a adquirir os muito aguardados equipamentos, a loja da NOS recebeu algumas figuras públicas e embaixadoras da marca que não quiseram deixar de se associar ao lançamento destes modelos em Portugal.

A NOS tem a partir de hoje disponíveis a nova gama de iPhones nas suas lojas e no seu site,

Os iPhone 6s e iPhone 6s Plus vieram acrescentar uma poderosa nova dimensão ao revolucionário interface Multi-Touch com toque 3D, que deteta a pressão criando novas maneiras de interagir com os seus conteúdos e permitindo fazer tudo com mais rapidez e facilidade.

Os novos iPhones introduzem ainda uma nova abordagem à fotografia com a funcionalidade Live que dá vida às imagens ao capturar também o que acontece antes e depois. Basta premir o ecrã para ver fotos em ação.

As funcionalidades Live Photos, 3D Touch,a camara iSight de 12 megapixéis, a camara FaceTimeHD de 5 megapixéis com Flash Retina e muito mais são alimentadas pelo processador Apple A9 com arquitetura de 64 bits, o processador de smartphone mais avançado de sempre, ainda mais rápido e com maior vida útil de bateria.

O iPhone 6s e o iPhone 6s Plus foram equipados com ecrãs Retina HD fabricados com o vidro de cobertura mais resistente alguma vez usado num smartphone e a nova liga alumínio da série 7000, utilizada na indústria aerospacial. E o rosa-dourado junta-se às já clássicas cores: cinzento sideral, prateado e dourado.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros e conta com mais de 3,7 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,067 milhões de clientes de internet de banda larga fixa.