NOS Air Show em Braga

A NOS quer levar entretenimento e emoção a todo o País. Este verão escolheu acrobacias aéreas que vão pôr os portugueses, que estão na praia, em feiras regionais e concertos de música, a olhar para o céu para ver o NOS Air Show.

Dois aviões, decorados com as cores da NOS, vão animar a Noite Branca em Braga, dia 13 de setembro, sábado, a partir das 19h00, na Avenida da Liberdade. Organizada pela Câmara Municipal de Braga, a Noite Branca espera receber mais de 100 mil pessoas.

Depois do NOS Air Race Championship, que decorreu pela primeira vez em Portugal, de 4 a 6 de julho em Cascais, a NOS leva agora o espetáculo aéreo a várias regiões onde o céu vai brilhar com esta experiência aérea.

Filipe Silva, Fernando Marinho Pereira, Jorge Fachadas e Luís Garção são os pilotos que asseguram o NOS Air Show. Com uma longa experiência como instrutores de acrobacia aérea, para além de serem comandantes da TAP, Fernando Marinho Pereira e Jorge Fachadas conquistaram ainda o terceiro lugar no NOS Air Race nas Classes Vintage e Extreme, respetivamente.

Esta é mais uma iniciativa da NOS que visa promover o espetáculo e o entretenimento junto das populações.

Em terra, a NOS promove diversas atividades lúdicas como “Acrobacias no elástico”, uma espécie de jogo do elástico que terá dois momentos: um primeiro, que será uma demonstração feita por profissionais; e um segundo, aberto ao público, para que participem na experiência.

Além da “Música diferente para todos”, uma mesa de mistura eletrónica, retro iluminada, que funciona com cubos que, quando colocados sobre o interface, permite criar e misturar sons.
É uma tecnologia que, pela sua novidade e espetacularidade visual, gera momentos de grande envolvência.

O NOS Air Show é um evento que combina a emoção do voo com localizações privilegiadas, em eventos de verão, que atraem milhares de portugueses, resultando num espetáculo cheio de adrenalina para toda a família.

Somos o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal.

Somos de confiança
Somos líderes na televisão por assinatura, na banda larga de última geração e na distribuição e exibição de cinema. Temos mais de 3,3 milhões de clientes móveis, cerca de 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 935 mil clientes de internet de banda larga fixa. Estamos no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros. Os nossos clientes sabem que podem confiar em nós, porque têm do outro lado da linha aquele que foi considerado o melhor serviço ao cliente do mundo, nos prémios Contact Center World de 2013.

Temos tudo para todos
Televisão de última geração, a internet mais rápida, telefone e uma gama alargada de telemóveis e tarifários móveis,  uma rede de fibra que chega a mais de 3 milhões de casas, 4G no telemóvel com cobertura para 90% dos portugueses e internet grátis em mais de 600 mil hotspots em Portugal e 13 milhões no mundo.
Abrimos as portas de mais de 200 salas de cinema em Portugal. Para quem prefere ficar em casa, temos o maior videoclube do país, com milhares de filmes, séries, desenhos animados e documentários. No escritório, em casa ou na rua, em Portugal e no estrangeiro. Tudo com a tecnologia mais avançada do país.