NOS APOIA WORKSHOP SOBRE FINANCIAMENTO PARA JOVENS EMPREENDEDORES

Decorre no próximo dia 18 de setembro, às 15 horas, o workshop “Como apresentar projetos a financiadores?”, uma iniciativa do AllWork Portimão, com o apoio da NOS Empresas e do BPI, para ajudar jovens empreendedores no processo de angariação de financiamento para os seus projetos e empresas.

Neste workshop serão debatidas questões fundamentais na abordagem e contacto com potenciais financiadores e/ou business angels, relacionadas, entre outros aspetos, com o setor de atividade, modelo de negócio e com a fase do ciclo de vida da empresa, elementos que influem, de forma transversal, no nível de risco associado ao investimento financeiro. É neste contexto que o processo de apresentação de novos projetos aos financiadores ganha particular relevância e é um passo determinante para o sucesso de uma nova ideia ou empresa.

Esta iniciativa – que tem vindo a realizar-se em diferentes pontos do país numa lógica de multidisciplinaridade e diversificação – integra-se na estratégia da NOS Empresas de apoio ao empreendedorismo e incentivo à criação de novas empresas, não só como parceiro mas atuando também como potenciador de novas ideias de negócio, nomeadamente através de uma maior capacitação dos espaços de cowork.

Considerados como uma plataforma de alavancagem para o crescimento e desenvolvimento e novas ideias de negócio, a NOS Empresas participa na promoção de iniciativas nestes espaços, reforçando o seu compromisso com a inovação e empreendedorismo, e assumindo-se como fornecedora de serviços de comunicações destes locais de trabalho partilhado por profissionais independentes.

O workshop decorre nas instalações do AllWork Portimão, na Rua Oceano Atlântico, Lote 5 Loja 4, 8500-823 Portimão.
A participação é gratuita mas sujeita a inscrição, que pode ser feita através do envio de um email para geral@allworkportimao.pt.

Somos o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal.

Somos de confiança
Somos líderes na televisão por assinatura, na banda larga de última geração e na distribuição e exibição de cinema. Temos mais de 3,2 milhões de clientes móveis, cerca de 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 935 mil clientes de internet de banda larga fixa. Estamos no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros. Os nossos clientes sabem que podem confiar em nós, porque têm do outro lado da linha aquele que foi considerado o melhor serviço ao cliente do mundo, nos prémios Contact Center World de 2013.

Temos tudo para todos
Televisão de última geração, a internet mais rápida, telefone e uma gama alargada de telemóveis e tarifários móveis,  uma rede de fibra que chega a mais de 3 milhões de casas, 4G no telemóvel com cobertura para 90% dos portugueses e internet grátis em mais de 600 mil hotspots em Portugal e 13 milhões no mundo.
Abrimos as portas de mais de 200 salas de cinema em Portugal. Para quem prefere ficar em casa, temos o maior videoclube do país, com milhares de filmes, séries, desenhos animados e documentários. No escritório, em casa ou na rua, em Portugal e no estrangeiro. Tudo com a tecnologia mais avançada do país.