NOS apresenta: "Com a NOS, a Netflix vem em grande"

“Com a NOS a Netflix vem em grande” é o mote da campanha que revela a grande novidade da temporada: 12 meses de Netflix incluídos na adesão a um pacote de fibra da NOS. Nesta campanha, vemos Salvador Martinha como co-protagonista dos maiores sucessos internacionais da Netflix: The Crown, Sex Education e La Casa de Papel.

Seja no Palácio de Buckingham, em Mordale ou nas imediações da Casa da Moeda, vemos os Príncipes de Gales, Carlos e Diana, Otis, o Professor e a equipa de assaltantes mais carismática da televisão, responderem sempre à chamada de Salvador Martinha. Isto porque, com o novo comando da NOS, que inclui um botão dedicado para acesso imediato à aplicação Netflix, “basta carregar num botão, e eles vêm todos!”

A campanha tem início hoje, e foi desenvolvida pela Havas. Os filmes produzidos pela Garage, com realização do Enrique Escamilla.

Link para o filme de lançamento da campanha: https://youtu.be/dSt3QF-sA-A

Link para imagens da campanha: https://we.tl/t-Zj18MG5UJZ

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal.
A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional