NOS arranca hoje com pré-vendas do Huawei P20 PRO e vendas do P20 e P20 Lite

A nova geração de smartphones da Huawei com ecrã infinito, aposta forte nos atributos de fotografia e vídeo. Os novos modelos Huawei P20 e P20 Lite têm dupla câmara e o Huawei P20 PRO tem tripla câmara numa parceria com a LEICA.

A partir de hoje, o Huawei P20 e P20 Lite já estão disponíveis para compra a prestações, online e em loja. O modelo P20 PRO chega ao mercado a 12 de abril, mas já está disponível em pré-venda e prestações. Numa loja NOS ou em nos.pt/huaweiP20 (condições especiais para clientes NOS na compra a prestações a 24 meses).

Ao fazer a pré-compra na NOS do novo flagship da Huawei - o smartphone que chama a si o ‘Renascimento da Fotografia’ – o cliente garante a oferta da câmara panorâmica Huawei EnVizion 360, bastando que guarde os comprovativos de pré-compra e pagamento a 100% do valor do equipamento e preencha, até as 23h59 de 30 de abril de 2018, o formulário disponibilizado pela Huawei.

DESTAQUES DA NOVA GERAÇÃO P20 DA HUAWEI DISPONÍVEL NA NOS

P20 PRO

• Câmara tripla Leica (40, 20 e 8 MP) assistidas por Inteligência Artificial e zoom híbrido até 5x
  • Câmara frontal de 24 MP