NOS CELEBRA “DIA DE COMPRAS NA NET”

22/ 10/ 2020

FIM-DE-SEMANA DE DESCONTOS

Entre os dias 23 e 26 de outubro, NOS promove o comércio digital e dá descontos em smartphones, TVs e smartwatches, e também em pacotes de TV e Telecomunicações.

A NOS associa-se, uma vez mais, à iniciativa “Dia de Compras na Net”, promovida pela ACEPI com o objetivo de promover o comércio eletrónico. Numa altura em que o digital é cada vez mais presente no dia-a-dia dos portugueses, esta iniciativa pretende aumentar a confiança dos consumidores nas compras online seguras e promover as boas práticas na internet.

Durante quatro dias, a NOS oferece descontos exclusivamente na loja online que podem chegar até aos 150€. Da campanha fazem parte numa seleção de TVs, smartwatches e smartphones, tais como o iPhone 11 64GB (desconto de 150€) ou o Samsung Galaxy S20 128GB com oferta dos Samsung Galaxy Buds+ (desconto de 110€).

Este ano, o Dia de Compras na Net abrange também os pacotes de TV. Em exclusivo na loja online, a NOS disponibiliza para adesão a novos clientes um pacote de TV+Net+Voz, com dois cartões de telemóvel incluídos – um cartão de 10GB e um cartão WTF – e um desconto de 120€ (5€ durante 24 meses). Os clientes podem ainda escolher uma oferta de adesão entre uma TV de 32”, um desconto de 130€ na compra de um portátil ou uma mensalidade extra do pacote no valor de 66,79€. Esta oferta já está disponível e termina ao final do dia de 23 de outubro.

A utilização dos canais digitais para a realização de transações comerciais reveste-se de especial importância no atual contexto. Para além da segurança e da comodidade de poder fazer compras em qualquer altura, a partir de qualquer lugar, a loja online da NOS garante uma experiência simples e intuitiva.

A NOS apresenta ainda várias modalidades de pagamento e aposta num modelo de entrega gratuito, integrado e omnicanal, em que o cliente compra o produto na loja online, podendo posteriormente levantá-lo numa loja NOS ou recebê-lo comodamente numa morada à escolha em 48 horas

Mais informações sobre a campanha em www.nos.pt