NOS CELEBRA A FESTA DOS ÓSCARES 2023 NA PRAÇA CENTRAL DO CENTRO COLOMBO

COMUNICADO DE IMPRENSA
09/03/2023

NOS CELEBRA A FESTA DOS ÓSCARES 2023 NA PRAÇA CENTRAL DO CENTRO COLOMBO

• A Praça Central do Centro Colombo recebe, pela primeira vez, a ‘Festa dos ÓSCARES®’ Red Carpet’ da NOS este domingo, dia 12 de março, a partir das 20h00. Um evento festivo com convidados especiais onde serão também exibidos os principais filmes nomeados aos ÓSCARES®

Sob o mote ‘O Cinema faz parte de NOS’, a ‘Festa dos ÓSCARES® Red Carpet’ da NOS realiza-se, pela primeira vez, na Praça Central do Centro Colombo numa parceria com a Sonae Sierra.

O Centro Colombo é um dos maiores Centros Comerciais do país, com 9 salas de Cinemas NOS e capacidade para cerca de 2.000 pessoas, incluindo uma sala IMAX e duas Dolby Atmos, que reúne as melhores condições técnicas para a exibição dos filmes nomeados.

A Praça Central do Colombo é o ‘palco’ ideal para a realização da ‘Festa dos ÓSCARES® Red Carpet’. Com uma visibilidade de 360 graus, o espaço permite que os clientes do Centro possam, também, apreciar este momento especial, proporcionando maior retorno para todos os parceiros.

A ‘Festa dos ÓSCARES® Red Carpet’ contará com a presença de muitas figuras públicas e apreciadores da sétima arte numa festa inesquecível, onde serão exibidos os principais títulos com nomeações aos ÓSCARES®’.

‘Avatar: O Caminho da Água’, ‘A Baleia’, ‘Babylon’, ‘Os Fabelmans’, ‘Os Espíritos de Inisherin’, ‘Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo’, ‘Elvis’ e ‘Tár’ são os filmes nomeados às estatuetas douradas a que os cerca de 1500 convidados poderão assistir, nas salas de Cinemas NOS Colombo, ao longo desta noite especial, que antecipa a 95ª cerimónia de entrega dos Academy Awards.

Com o apoio da RFM - que fará uma emissão dedicada aos ÓSCARES® em direto, a partir da Praça Central do Colombo, a ‘Festa dos ÓSCARES® Red Carpet’ inspira-se no filme ‘Babylon’ e promete transportar-nos para o ambiente da louca Hollywood dos anos 20, numa verdadeira homenagem à história do cinema, com apresentação de Liliana Campos e Ricardo Carriço.

Para além do Centro Colombo, o Canal Hollywood, o Canal Casa&Cozinha, a Audi e a Embaixada Britânica são os sponsors da FESTA DOS ÓSCARES®, que conta ainda com a Coca-Cola, a Quinta da Pacheca, a Sephora e a Taylor’s, como marcas parceiras.

A NOS distribui 14 dos filmes nomeados para a 95ª edição dos prémios da Academia de Cinema dos Estados Unidos, com um total de 56 nomeações em 17 categorias.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em https://www.nos.pt/institucional