NOS celebra preferência dos portugueses pela sua TV

Recém-eleita Produto do Ano 2018 pela sua inovação, a UMA, a televisão da NOS, celebra a preferência dos portugueses com uma campanha multimeios, onde Bruno Nogueira apresenta as várias famílias fãs do serviço.

A NOS é líder nacional em Pay TV e esta liderança não se expressa apenas pela sua quota de mercado. A NOS, como líder, desenvolve produtos e serviços inovadores que vão ao encontro das mais recentes tendências e necessidades dos seus clientes. A UMA, lançada em 2016, trouxe ao mercado uma nova experiência de TV com uma proposta única que a tornou Produto do Ano.

No ar a partir de hoje, a nova campanha da NOS dá a conhecer várias famílias portuguesas num momento de celebração: a TV que as une todos os dias, une-as também numa foto em que celebram a vitória do Produto do Ano.

O humorista Bruno Nogueira regressa como narrador, num cenário que se transforma de acordo com as famílias que entram em cena, enfatizando as funcionalidades mais valorizadas da UMA, nomeadamente a qualidade 4K, comando por voz e YouTube. A celebração do Produto do Ano origina o claim da campanha: “A televisão preferida dos portugueses só pode ser UMA”.

Assinada pela Havas Worldwide e produzida pela Ministério dos Filmes, a campanha estará presente a partir de hoje e nas próximas semanas em TV, rádio, digital (incluindo o próprio YouTube) e lojas.

MAIS RÁDIOS

Para além de ter reunido a preferência dos portugueses, a UMA TV anuncia também novidades na a sua oferta de rádio.

A UMA vai passar a disponibilizar mais de 300 rádios que podem ser ouvidas diretamente na TV, através da app ‘Rádios’, acessível no Menu Apps. As rádios são portuguesas, nacionais e regionais e internacionais.

Mediante as preferências é possível escolher entre géneros musicais específicos, como rock, pop, jazz, blues, eletrónica e ritmos latinos, entre outros.

UMA

Lançada em 2016, a UMA nasce como resposta ao desafio de inovação da NOS e resulta de um ano de profundo trabalho de análise de tendências e da auscultação das preferências dos clientes.

Assim, a UMA é:

-  A televisão que ouve o cliente. Através do comando por voz, o utilizador pode selecionar o canal ou o programa que quer ver sem ter de memorizar a posição na grelha ou os milhares de programas disponíveis.

- É a televisão que vai com o cliente para todo o lado – dentro e fora de casa. Toda esta experiência, pensada para todos e cada um dos utilizadores, se estende para além da televisão, sendo comum e transparente a todos os ecrãs (smartphone, tablet e PC) com a aplicação NOS TV.

- É a televisão que dá ao cliente todos os detalhes em Ultra HD 4K.

- É a televisão que “é para ti.”

Conheça aqui o filme campanha

Frames do filme e imagem da campanha aqui

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,4 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informações em: http://www.nos.pt/institucional