NOS convida as famílias a celebrarem o Dia da Criança com ofertas especiais

A alegria começa nas crianças e, por elas e para elas, a NOS reúne uma série de sugestões para as famílias portuguesas celebrarem o Dia da Criança, dentro e fora de casa. Todos os detalhes em nos.pt/kids.

Bilhetes a dobrar para Festival Panda com o cartão NOS

Todos os anos milhares de crianças e suas famílias aguardam com grande expectativa o Festival Panda. Este ano, exclusivamente para os clientes com Cartão NOS, a operadora lança a promoção de oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 (ou 4 bilhetes pelo preço de 2) para as seguintes sessões:

• Espetáculo Matosinhos | 25 de junho (sessão da manhã)
  • Espetáculo Oeiras | 1 de julho (sessão da manhã) e 2 de julho (sessão da tarde)

Os clientes podem adquirir os seus bilhetes nas lojas NOS do Centro Comercial Colombo, do Oeiras Parque, para as sessões de Oeiras, ou do MAR Shopping e NorteShopping, para a sessão de Matosinhos.

Festa da Criança no Palco Mini NOS no NOS Primavera Sound

De 1 a 4 de junho o NOS Primavera Sound oferece uma programação musical dedicada a todas as crianças da cidade do Porto no Palco Mini NOS, conhecido como ‘Concha Acústica’. No dia 1 a Festa da Criança recebe o projeto Mão Verde da Capicua com Pedro Geraldes. Os Throes + The Shine sobem ao palco no dia 2 e no dia 4 será a vez dos Beatle Battle - 50 anos de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band trazerem aos mais pequenos alguns dos grandes êxitos da emblemática banda britânica.

Programa em família nas salas de Cinema NOS com as mais recentes estreias

Uma ida ao cinema é sempre um programa muito apreciado pelos mais pequenos. Para celebrar o Dia da Criança, nada mais simples, junte a família e escolha o Cinema NOS mais próximo. Mais difícil será escolher o filme. Entre as sugestões em exibição a 1 de junho a NOS recomenda “Bailarina”, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” e a “Mulher-Maravilha”.

Ainda durante o mês de junho estreia “A Odisseia” (8 de junho) e “Gru – O Maldisposto 3” (29 de junho).

Especial Dia da Criança no Videoclube NOS com descontos até 55%

Só no videoclube da NOS é possível comprar e guardar filmes para sempre. A NOS junta-lhe agora irresistíveis descontos até 55% numa vasta oferta de títulos infantis. Uma oportunidade a não perder para adquirir no Videoclube da NOS alguns dos maiores êxitos de bilheteira da DreamWorks.

Os filmes da saga” Shrek”, ”Madagáscar”, “Como Treinares o Teu Dragão” e “O Panda do Kung Fu”, são apenas alguns dos títulos incluídos nesta promoção Especial de Dia da Criança.

Milhares de filmes e séries infantis disponíveis no N Play

Também o N Play, serviço de streaming da NOS disponível por 7,50€ por mês, disponibiliza milhares de opções de séries e filmes infantis. Para ver e rever as vezes que se quiser neste mês de junho os destaques no N Play são “Rio”, “Panda e os Caricas: O Musical”, “Força Ralph”, “A Revolta dos Perus”, “Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do que eu?” e “Gnomeu e Julieta” entre outros.

TVCine 3 com programação dedicada aos mais pequenos a 1 de junho

No Dia da Criança a TVCine 3 dedica a programação aos mais pequenos a partir das 13h00. Entre as personagens que neste dia passarão o dia em festa com a criançada encontram- se o coala Blinky Bill, o urso polar Norm, a Dorothy e todas as criaturas da Terra de Oz, o pequeno astronauta Mike, o urso Boog, a menina-foca Saoirse, e os heróis Ratchet & Clank.

Filme Cantar! já disponível em DVD

Quem já viu o filme sabe que não há criança que fique indiferente às suas divertidas personagens e aos dotes vocais deste grupo de animais top. O DVD “Cantar!” pode ser o presente que andava à procura para oferecer à sua pequena estrela lá de casa.

Os mais pequenos também merecem um ecrã grande

Porque hoje em dia é inegável que a tecnologia faz parte do dia a dia das crianças e jovens, a NOS destaca o Alcatel Pop 4 nas sugestões para o Dia da Criança.

Exclusivamente até dia 5 de junho a operadora promove um desconto especial de 20€ na compra deste equipamento através do site www.nos.pt.

Com um generoso ecrã de 5 polegadas, o Alcatel POP 4 suporta tecnologia 4G, inclui uma câmara de 8MP e nesta campanha especial está disponível por 79,99€.

Imagens de todas as sugestões AQUI

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,4 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa. http://www.nos.pt/institucional