NOS e Uber juntam-se para oferecer 2 meses de Uber One

• Parceria vai permitir que todos os clientes NOS possam beneficiar, gratuitamente, de dois meses de Uber One a partir de 18 de março;
  • Uber One, o programa de subscrição da Uber, oferece descontos e experiências exclusivas para os membros nas opções de viagens, entregas e compras, incluindo entregas ilimitadas sem quaisquer taxas

A NOS e a Uber acabam de fechar uma parceria através da qual os clientes NOS poderão beneficiar, gratuitamente, de dois meses de Uber One, a partir de 18 de março. Com esta ação, as duas marcas unem-se para, através da tecnologia, melhorar a experiência dos seus clientes e oferecer vantagens exclusivas.

Os clientes NOS que adiram a esta ação poderão usufruir de descontos e benefícios nas opções de viagens, entregas e compras da Uber. Uber One, o serviço de subscrição da Uber, é o único serviço que agrega mobilidade e entregas num só programa de subscrição. Está em Portugal desde outubro de 2023 e alguns dos seus benefícios incluem: pedidos do Uber Eats com valor igual ou superior a 12€ sem pagar quaisquer taxas; 5% do valor de cada viagem Uber é devolvido em Uber Cash, válido para viagens ou entregas pessoais subsequentes; 2€ em Uber Cash em caso de atraso na entrega de um pedido Uber Eats; apoio prioritário aos membros, entre outros. A adesão ao Uber One em Portugal está disponível por 4,99€ por mês ou 49,99€ anualmente. Em média, apenas duas entregas mensais do Uber Eats são suficientes para compensar o custo da assinatura mensal.

Luísa Jervell, Diretora de Oferta e Segmentação de B2C da NOS, comentou: “Todos os dias, trabalhamos para melhorar a experiência dos nossos clientes, colocando-os no centro de todas as nossas decisões e inovações. Podermos aumentar o nosso leque de parcerias com uma empresa de referência como a Uber é, para nós, uma satisfação e mais um exemplo de como a tecnologia pode ajudar a encurtar distâncias e simplificar a vida das pessoas.”

Diogo Aires Conceição, General Manager do Uber Eats, afirmou: “O Uber One marca uma nova era, proporcionando uma experiência de compras, entregas e mobilidade sem precedentes ao remover quaisquer barreiras, sejam mentais sejam financeiras, para a utilização dos serviços Uber Eats e Uber. Com esta parceria com uma das marcas preferidas dos portugueses em entretenimento e comunicação, oferecemos aos clientes NOS a possibilidade de desfrutarem dos benefícios do Uber One, de forma totalmente gratuita durante dois meses.”

* Oferta exclusiva para clientes NOS que ainda não tenham ativado a adesão ao Uber One.

A NOS
A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. Líder no 5G em Portugal, a NOS disponibiliza mais de 11 milhões de serviços de comunicações móveis, banda larga fixa, televisão, e telefone fixo, a clientes em todo o País.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional

A Uber
A Uber chegou a Portugal em julho de 2014 e está presente em todo o território continental. Nas cidades portuguesas, a Uber disponibiliza opções de viagem como o UberX, a solução cómoda do dia-a-dia, o Uber Green a primeira opção de viagem on-demand 100% elétrica do mundo, o UberBLACK, o segmento topo de gama disponível exclusivamente em Lisboa, o UberXL para 6 utilizadores disponível no Porto, Lisboa e Algarve, o Uber Comfort, carros com mais espaço e com motoristas de alta avaliação, o Assist com assistência qualificada para passageiros de mobilidade reduzida, o Uber Pet para viajar com o animal de estimação, o Uber Reserve que permite reservar uma viagem com 30 dias de antecedência até 2 horas ou ainda Viagens de Grupo para coordenar e economizar com até 3 amigos. Hoje, a Uber liga utilizadores a motoristas em mais de 10.000 cidades de mais de 900 áreas metropolitanas e 71 países de todo o mundo. Para mais informações sobre a Uber em Portugal, pode consultar o link https://www.uber.com/pt/pt-pt/about/

O Uber Eats
O Uber Eats é uma aplicação e website de entregas ao domicílio que ajuda a levar até milhões de pessoas em todo o mundo os itens que desejam, com o toque de um botão. Temos parceria com mais de 750.000 restaurantes em mais de 6.000 cidades em 45 países e seis continentes que fazem refeições para todos os gostos e ocasiões. Hoje já somos mais que uma aplicação de entrega de refeições. Temos a eficiência e a rapidez da aplicação Uber Eats a proporcionar compras de supermercados Continente, Minipreço e El Corte Ingles, de artigos culturais e entretenimento da note!, de material escritório e papelaria da Staples, de artigos de bem-estar, beleza e saúde da Well's e do Boticário, em exclusividade, e lojas de conveniência como a BP entre outros.