NOS ELEITA “MARCA DE CONFIANÇA” PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO

A NOS continua a destacar-se, ano após ano, nos principais estudos de reputação, que avaliam a satisfação dos consumidores nas áreas das telecomunicações e entretenimento. Após ter sido reconhecida no início do ano pela qualidade e inovação dos seus produtos e serviços, a NOS volta a ganhar, pelo quarto ano consecutivo, o título de “Marca de Confiança”.

No estudo levado a cabo pelas Seleções do Reader’s Digest, que avalia em 60 categorias distintas a confiança que os portugueses depositam nas marcas que operam em Portugal, a NOS conquistou a preferência na categoria ‘Operadores de Telecomunicações e Multimédia’, com 55% dos votos. O inquérito foi realizado entre setembro e novembro de 2018 ao universo de 12.000 assinantes da revista em Portugal, que responderam de forma espontânea a um conjunto de perguntas abertas, sem qualquer sugestão de resposta.

No início do ano, a UMA TV, o NOS Play, a App NOS TV, o NOS Kids e o Power Wi-Fi ganharam a distinção de “Produto do Ano”, sendo que a UMA TV também foi “Escolha do Consumidor”. A NOS continua, assim, a ganhar importantes prémios que atestam a confiança que os consumidores têm nos seus produtos e serviços e reforça o posicionamento de uma marca que dá aos portugueses o que eles mais gostam.

Sobre a “Marca de Confiança”

O estudo “Marcas de Confiança”, já na sua 19ª edição, premeia anualmente as marcas em que os portugueses mais confiam, num prémio atribuído pelos leitores da publicação e que resulta da votação direta dos consumidores.

O “Marcas de Confiança” é um dos estudos de mercado mais abrangentes realizados na Europa, sendo atualmente realizado em Portugal, Alemanha, Áustria, Eslovénia, Finlândia, França, Polónia, Roménia, Rússia e Suíça.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional