NOS facilita acesso a ofertas 4P

Maior flexibilidade, acessibilidade e valor são as vantagens base das novas ofertas Quatro para clientes Fibra e Satélite lançadas hoje pela NOS.

Com o objetivo de consolidar o seu posicionamento enquanto operador convergente, a NOS reforça a sua proposta de valor com o lançamento de novos pacotes de telecomunicações com serviços móveis e fixos integrados.

Procurando ajustar-se aos diversos perfis de consumo do mercado, a NOS disponibiliza uma nova gama de serviços convergentes quadruple play, construídos à medida das necessidades dos clientes e que se caracterizam por uma maior flexibilidade e acessibilidade.

As novas ofertas Quatro, disponíveis em fibra e satélite, integram os melhores serviços 4P e diferenciam-se no mercado por permitirem optar por diferentes níveis de serviços e número de cartões móveis associados, desde 1 a 4, com preços a partir de 49,99€.

O pacote Quatro de Fibra permite escolher até 147 canais de TV, Internet Fixa até 100MB, telefone fixo com chamadas gratuitas para redes nacionais e 50 destinos internacionais, App NOS Telefone e comunicações móveis com chamadas e sms ilimitados para todas as redes e ainda 200Mb de tráfego. No pacote Quatro Satélite a proposta de valor é semelhante em termos de comunicações móveis e voz fixa sendo possivel optar até 81 canais de TV com a subscrição dos TVCine&Series incluída e aceder à Internet mais rápida nas zonas satélite, até 40 MB.

Paralelamente todos os clientes têm acesso a 6 milhões de hotspots WiFi em todo o mundo e 600 mil em Portugal e à App NOS Telefone que permite usar o telemóvel como telefone fixo, com o mesmo tarifário em qualquer ponto do mundo.

Os pacotes convergentes da NOS integram ainda mais entretenimento com o Cartão NOS que permite usufruir de um bilhete de cinema gratuito, por cada bilhete comprado, em qualquer Cinema NOS.

Esta nova oferta garante ao cliente a simplicidade e comodidade de optar pelos serviços que realmente necessita, agregados num único pacote e fatura, com total controlo de custos.

Com o pacote Quatro Há muito mais em NOS
mais flexibilidade de cartões
mais canais HD
mais gravações automáticas e Restart TV
mais televisão dentro e fora de casa com o NOS Online
mais telefone fixo, dentro e fora de casa com a App NOS Telefone
mais Internet de alta velocidade sem limites
mais diversão em família com o Cartão NOS
mais valor

Somos o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal.

Somos de confiança

Somos líderes na televisão por assinatura, na banda larga de última geração e na distribuição e exibição de cinema. Temos mais de 3,2 milhões de clientes móveis, cerca de 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 927 mil clientes de internet de banda larga fixa. Estamos no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros.

Os nossos clientes sabem que podem confiar em nós, porque têm do outro lado da linha aquele que foi considerado o melhor serviço ao cliente do mundo, nos prémios Contact Center World de 2013.

Temos tudo para todos

Televisão de última geração, a internet mais rápida, telefone e uma gama alargada de telemóveis e tarifários móveis, uma rede de fibra que chega a mais de 3 milhões de casas, 4G no telemóvel com cobertura para 90% dos portugueses e internet grátis em mais de 600 mil hotspots em Portugal e 12 milhões no mundo.

Abrimos as portas de mais de 200 salas de cinema em Portugal. Para quem prefere ficar em casa, temos o maior videoclube do país, com milhares de filmes, séries, desenhos animados e documentários.

No escritório, em casa ou na rua, em Portugal e no estrangeiro. Tudo com a tecnologia mais avançada do país.

(comunicado e imagem em anexo)