NOS INOVA COM PRIMEIRO TARIFÁRIO PARA SMARTWATCH DE TECNOLOGIA eSIM

A NOS lança, amanhã, o primeiro tarifário para smartwatch do mercado português e coloca à venda um dos modelos mais recentes da Samsung: o Galaxy Watch 4G com eSIM.

Os clientes da NOS já eram os únicos em Portugal a poder utilizar a tecnologia eSIM e agora são também os únicos a poder estar conectados ao mundo através do seu smartwatch.

O primeiro tarifário específico e exclusivo para smartwatch é da NOS e inclui 500MB de dados móveis, 50 min/sms (volume de comunicações adaptado às necessidades de um wearable). Na fase de lançamento tem uma mensalidade promocional de €4,99. Está disponível nas modalidades de carregamento e pagamento por fatura.

Para os clientes que subscrevam o tarifário na versão pós-paga e comprem o Galaxy Watch na NOS, os primeiros três meses de mensalidade são gratuitos. A adesão pode ser feita em todas as lojas da NOS.

Este novo tarifário funciona com um número de telemóvel próprio, que pode ser ativado com o eSIM da NOS ou num cartão SIM físico, caso o cliente já tenha um modelo de smartwatch com slot para cartão. Com este novo número e plano de dados para conetividade autónoma, é possível ter o smartwatch sempre ligado à rede móvel, com benefícios óbvios nas situações em que o smartphone pode ficar por casa, como por exemplo nas atividades desportivas outdoor.

O Samsung Galaxy Watch 4G

Simultaneamente à estreia do primeiro tarifário Smartwatch do mercado português, a NOS disponibiliza, também a partir de amanhã na sua rede de lojas e na loja online, o novíssimo Samsung Galaxy Watch.  Pode ser utilizado e conectado e de forma totalmente independente, graças à tecnologia eSIM incorporada. Está disponível nas cores preto e rosa dourado por €379,99 ou a prestações de €12,5/mês (durante 24 meses) e com entrada inicial de €79,99

Graças ao eSIM e à conetividade móvel, o Samsung Galaxy Watch pode fazer e receber chamadas, SMS e MMS (sem estar ligado a um outro dispositivo móvel) e permite ouvir as músicas preferidas através do Spotify.

Equipado com GPS, Assistente Diário, aplicações de Fitness e de Saúde, entre outras, é o companheiro ideal e autónomo para várias atividades, desportivas e não só, permitindo ao utilizador uma maior independência e liberdade para outro tipo de tarefas quando é importante que esteja contactável.

Com mostrador de 42 mm e ecrã um Super AMOLED com uma resolução de 360 x 360, o Samsung Galaxy Watch 4G está equipado com um processador dual-core de 1.15GHz, 1,5GB de memória RAM, 4GB de memória interna e sensor para medir a frequência cardíaca, barómetro, acelerómetro e GPS. Tem 80 horas de autonomia de bateria e é resistente à água.

“Depois de lançar, em abril, o primeiro eSIM em Portugal - desmaterializando o cartão e dando a possibilidade aos seus clientes de ter dois cartões no mesmo smartphone - a NOS inova, mais uma vez, agora no segmento dos wearables. A NOS continua a apostar na digitalização, neste caso associada à mobilidade, respondendo às necessidades dos seus clientes e dos portugueses” afirma Daniel Beato, diretor de Marketing particulares da NOS.

Imagens aqui

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional