NOS JÁ TEM ROAMING 5G EM 45 PAÍSES

• NOS alarga liderança no 5G com a maior cobertura de roaming
  • Roaming NOS 5G abrange mais de 40 países na América, Ásia e Europa
  • Operadora entrega a melhor experiência de rede móvel dentro e fora de Portugal
Depois ter sido o primeiro operador a lançar o 5G em Portugal, e a disponibilizar uma oferta de valor ímpar, que permite a todos os clientes experimentar sem compromisso a nova tecnologia, a NOS reforça a liderança na quinta geração de comunicações móveis ao disponibilizar a maior cobertura de roaming 5G.

Os clientes NOS 5G usufruem de cobertura de roaming em 45 países na Europa, América e Ásia, a mais abrangente cobertura internacional entre os operadores em Portugal.

De acordo com Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, “a NOS posicionou-se como líder no 5G desde o primeiro momento e esta ambição estende-se além-fronteiras. Somos quem mais investe em Portugal para que os nossos clientes possam dispor sempre da melhor experiência de comunicações móveis, onde quer que se encontrem”.

A missão da NOS é expandir todo o potencial que a tecnologia encerra. Em Portugal, a rede 5G da NOS está a chegar progressivamente a todo o país, para que cada vez mais portugueses possam beneficiar das características únicas da nova geração de rede móvel.

Lista de países abrangidos pelo roaming 5G da NOS: Alemanha, Áustria, Bahrain, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hong Kong, Hungria, Islândia, Irlanda, Israel, Itália, Coreia, Kuwait, Letónia, Luxemburgo, Mónaco, Noruega, Omã, Filipinas, Países Baixos, Polónia, República Checa, República Eslovaca, Roménia, Arábia Saudita, Seicheles, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos
Mais informação em www.nos.pt/5G

Sobre a NOS
A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em https://www.nos.pt/institucional