NOS LANÇA NOVA SOLUÇÃO DE E-MAIL PROFISSIONAL NA CLOUD

Através desta nova solução MailBoxes, a NOS oferece às empresas um serviço flexível, ajustado às suas necessidades específicas, e que lhes permite adquirir apenas o número de mailboxes que necessitam em cada momento do seu ciclo de vida.

A NOS disponibiliza esta solução em duas versões: MailBoxes com 5GB ou com 50GB de capacidade. Para além disso, permite a sincronização remota – através que qualquer ligação internet – de e-mails com anexos, tarefas, contactos e calendário.

Por sua vez, o acesso às MailBoxes é fácil e rápido: pode ser feito através de qualquer aplicação de e-mail com interfaces POP3 ou IMAP4 (como o Microsoft Outlook) ou através de um sistema de webmail. Com este serviço, único no mercado, as empresas podem escolher o domínio e usar e, se necessário, registar novos domínios, evitando custos acrescidos.

Um serviço de conveniência para todas as empresas

Este novo serviço é vocacionado para todas as empresas, independentemente da sua dimensão, e caracteriza-se pela sua capacidade de adaptação e flexibilidade. Trata-se de uma solução abrangente e altamente flexível, na medida em que as condições podem ser ajustadas à evolução das empresas e ao seu perfil específico.

Neste contexto, a NOS proporciona um serviço ajustado e com características desenhadas à medida de cada cliente empresarial, com o objetivo de responder da melhor forma às suas necessidades, reforçando os conceitos de facilidade de utilização, conveniência, e constituindo a melhor oferta, sempre com a melhor qualidade.

Principais funcionalidades

Através do serviço MailBoxes, as empresas podem usufruir de diversas funcionalidades relevantes para um desempenho mais simples e eficaz. Neste caso, integra um Interface Web, através de uma aplicação intuitiva e funcional; área de boas vindas, que apresenta ao utilizador um resumo do e-mail permitindo uma organização ajustada às suas prioridades; contactos; webmail, calendário, entre outras áreas, que permitem um conjunto alargado de operações.

Para além das características de usabilidade, as MailBoxes são acessíveis em qualquer lugar e através de qualquer plataforma web, e apresentam condições de segurança avançadas, assegurando confidencialidade e privacidade.

Ao dispensar as empresas das necessidades de gestão da infraestrutura, este novo serviço evidencia-se no mercado pela sua flexibilidade e segurança.

Somos o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal.

Somos de confiança
Somos líderes na televisão por assinatura, na banda larga de última geração e na distribuição e exibição de cinema. Temos mais de 3,2 milhões de clientes móveis, cerca de 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 927 mil clientes de internet de banda larga fixa. Estamos no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros.
Os nossos clientes sabem que podem confiar em nós, porque têm do outro lado da linha aquele que foi considerado o melhor serviço ao cliente do mundo, nos prémios Contact Center World de 2013.

Temos tudo para todos
Televisão de última geração, a internet mais rápida, telefone e uma gama alargada de telemóveis e tarifários móveis, uma rede de fibra que chega a mais de 3 milhões de casas, 4G no telemóvel com cobertura para 90% dos portugueses e internet grátis em mais de 600 mil hotspots em Portugal e 12 milhões no mundo.
Abrimos as portas de mais de 200 salas de cinema em Portugal. Para quem prefere ficar em casa, temos o maior videoclube do país, com milhares filmes, séries, desenhos animados e documentários.
No escritório, em casa ou na rua, em Portugal e no estrangeiro. Tudo com a tecnologia mais avançada do país.