NOS leva emoções do Euro 2024 a Tondela

• Jogos da Seleção Nacional transmitidos ao vivo no Parque Urbano da cidade
  • Fibra da NOS presente em Tondela desde abril

Para marcar a chegada da fibra da NOS a Tondela, a NOS vai levar aos habitantes da cidade as emoções do Euro 2024, a partir de 22 de junho, data do encontro de Portugal com a Turquia. Um ecrã gigante e uma fan zone instalados no Parque Urbano da Cidade vão permitir aos moradores viver com mais intensidade os jogos da Seleção Nacional.
O entretenimento e a emoção estão assegurados pela transmissão ao vivo dos jogos da campanha de Portugal no Campeonato Europeu de Futebol e da final da competição, num espaço aberto a todos e concebido para maximizar a emoção da prova, onde não vão faltar ativações para todos.
A iniciativa insere-se no compromisso da NOS com o País e as comunidades locais, de colocar a melhor tecnologia ao serviço de todos os portugueses, de Norte a Sul. Surge, também, de um desígnio já antigo da NOS, enquanto maior grupo de comunicações e entretenimento português, de contribuir para a valorização do futebol nacional, aprofundando a ligação aos adeptos com base no fairplay.
Movida pela vontade de ser parte ativa da transformação digital e tecnológica de cada região e de cada município português, a NOS está a realizar um ambicioso plano de expansão da sua fibra, de forma a chegar a quase 750 mil novas casas, em regiões onde até agora não havia opção. Fruto deste plano de expansão, os habitantes de Tondela contam, desde abril, com mais liberdade de escolha e um melhor serviço de telecomunicações de rede fixa, através de fibra.

Jogos Euro 2024 já confirmados, com transmissão direta NOS, no Parque Urbano de Tondela
22 de junho | 17:00 - Turquia x Portugal
26 de junho | 20:00 - Geórgia x Portugal
14 de julho | 20:00 – Final Euro 2024