NOS PLAY TROCADO POR MIÚDOS

“Vive as melhores histórias, das melhores séries. Com o NOS Play, ninguém fica de fora” é o conceito da campanha da NOS que “troca por miúdos” as histórias das grandes séries do seu serviço de streaming.

O NOS Play, serviço de streaming da NOS, tem os conteúdos mais vistos pelos portugueses. São milhares de séries e filmes para todas as pessoas, de todas as idades.
Esta proximidade da NOS aos portugueses e aos seus gostos, motiva-a a criar um momento de comunicação emocional, com um ângulo de marca celebratório, inclusivo e bem-disposto.

Com a campanha “trocado por miúdos” a NOS recupera agora o gosto das conversas e das “estórias” que unem os seus clientes em torno dos conteúdos de que mais gostam, convidando figuras públicas a interpretá-las.

Rita Blanco “troca por miúdos” a “estória” de amor e medicina das personagens que acompanhamos há anos de “Anatomia de Grey”, Pêpê Rapazote recorda-nos a inusitada história de “Prision Break” e Filomena Cautela conta-nos, como se fossemos miúdos, a fantástica história de “Vikings”.

Porque são as “estórias” partilhadas que unem as pessoas, a NOS e os portugueses, através do NOS Play, vão viver juntos as melhores histórias, das melhores séries, ninguém fica de fora.

A NOS reforça, assim, o seu papel de operador líder no entretenimento através da oferta dos melhores conteúdos.

Recorde-se que o serviço NOS Play disponibiliza milhares de filmes, séries e desenhos animados em alta definição que o cliente pode ver quando e quantas vezes quiser. Todos os meses há estreia de novos conteúdos disponíveis em TV, PC, tablet ou smartphone.

A campanha é assinada pela Havas e produzida pela Bro, com realização de André Braz e direção de fotografia de Pedro Patrocínio. Vai viver na televisão, no YouTube e no site da NOS e vai fazer alguém feliz para sempre. Ou, pelo menos, por alguns minutos. Fim da história.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.