NOS PROMOVE MAIS INTERATIVIDADE NA CASA DOS SEGREDOS 5

Depois do lançamento do canal TVI Direct, na posição 19, a NOS promove mais interação com o popular programa da TVI através da disponibilização da App TV Casa dos Segredos 5 na Iris e da Sala NOS, uma área ligada diretamente à casa, disponível na App Mobile SS5 da TVI.

App TV Secret Story 5
Na mais recente edição de Casa dos Segredos, para além de incluir na sua grelha o canal interativo do novo reality show da TVI, a NOS lança também a App TV Casa dos Segredos 5, na Iris.

Esta aplicação, desenvolvida internamente pela operadora, inclui diversos conteúdos interativos para que o utilizador possa seguir a par e passo todos os acontecimentos da casa. A aplicação permite acompanhar o programa 24h/24h e seguir todas as movimentações dos concorrentes, através de 4 câmaras instaladas nas diferentes divisões. Esta é ainda a única App que disponibiliza a funcionalidade multicam, que permite ver em simultâneo todas as divisões da casa no mesmo ecrã.

Através da App TV Casa dos Segredos 5 os utilizadores podem também consultar a informação sobre os vários concorrentes, nomeadamente o seu perfil, o segredo e o saldo, e acompanhar as nomeações. É ainda possivel aceder às notícias mais atualizadas sobre todos os acontecimentos do programa, na área notícias. Em breve serão disponibilizadas novas áreas na App.

A App casa dos Segredos 5 está disponível para os clientes Iris através das opções do programa Secret Story 5 na TVI e na TVI Direct, ou através do menu APPS.

Sala NOS
Adicionalmente, através da Sala NOS, disponível na App Mobile da TVI, SS5, a operadora proporciona uma maior interação entre o público e os concorrentes. A inovadora Sala NOS está disponível no menu da aplicação mobile e corresponde a uma sala da casa com o mesmo nome. Nesta área serão lançados desafios aos concorrentes que terão influência direta do público.

Qual ‘Voz’, em determinadas situações, os utilizadores vão também poder decidir o que irá acontecer dentro da casa, com o poder de dar ordens ou escolher atividades, entrando desta forma verdadeiramente no jogo.

Entradas gratuitas para as galas semanais

Mas há mais. Todas as semanas a NOS promoverá para os seus clientes um passatempo com oferta de entradas para assistir às galas da 5ª edição da Casa dos Segredos. No caso de o cliente ter cartão NOS as vantagens são a dobrar, incluindo a possibilidade de levar um acompanhante.

Somos o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal.

Somos de confiança
Somos líderes na televisão por assinatura, na banda larga de última geração e na distribuição e exibição de cinema. Temos mais de 3,3 milhões de clientes móveis, cerca de 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 935 mil clientes de internet de banda larga fixa. Estamos no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros. Os nossos clientes sabem que podem confiar em nós, porque têm do outro lado da linha aquele que foi considerado o melhor serviço ao cliente do mundo, nos prémios Contact Center World de 2013.

Temos tudo para todos
Televisão de última geração, a internet mais rápida, telefone e uma gama alargada de telemóveis e tarifários móveis,  uma rede de fibra que chega a mais de 3 milhões de casas, 4G no telemóvel com cobertura para 90% dos portugueses e internet grátis em mais de 600 mil hotspots em Portugal e 13 milhões no mundo.
Abrimos as portas de mais de 200 salas de cinema em Portugal. Para quem prefere ficar em casa, temos o maior videoclube do país, com milhares de filmes, séries, desenhos animados e documentários. No escritório, em casa ou na rua, em Portugal e no estrangeiro. Tudo com a tecnologia mais avançada do país.