NOS promove troca de galhardetes no SL Benfica x Toulouse FC

UMA CORTESIA DOS MELHORES DA EUROPA
NOS PROMOVE TROCA DE GALHARDETES NO SL BENFICA x TOULOUSE FC

A NOS, que recentemente viu a sua rede móvel distinguida como a mais rápida da Europa, promoveu uma inédita troca de galhardetes entre os adeptos do SL Benfica e os do Toulouse FC no dia do jogo do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, em Lisboa. Numa altura em que ainda não se sabia o resultado do confronto futebolístico entre a equipa portuguesa e a francesa, a marca veio assinalar que uma vitória nacional já cá canta, no que diz respeito à rede móvel.

Vestidos a rigor, um grupo de adeptos do SL Benfica deram as boas-vindas aos adeptos da equipa gaulesa com galhardetes alusivos ao encontro de dia 15 de fevereiro, contendo uma surpresa – oferta de dados durante 48 horas. Para além dos emblemas das equipas e da data e hora do jogo, os galhardetes incluíam um QR Code de acesso à navegação – acompanhado da frase Bienvenue sur le meilleur réseau mobile d’Europe (Bem-vindo à melhor rede móvel da Europa).

Esta ação surge no seguimento de a rede móvel da NOS ter sido considerada pela Ookla® a mais rápida da Europa, tornando-se a primeira rede portuguesa a assumir o topo do ranking europeu de velocidade. A NOS obteve um Speed Score de 183,36, bem à frente de outras redes europeias, e registou uma velocidade média de download de 190,33 Mbps.

O encontro com os adeptos do Toulouse teve lugar no Terreiro do Paço, em Lisboa, horas antes do embate entre o SL Benfica e o Toulouse FC. O resultado desta ação, com criatividade do Escritório, pode ser visto no Instagram da marca.

Recorde-se que a NOS é Parceiro Tecnológico do Sport Lisboa e Benfica e que o Estádio da Luz se tornou, em abril de 2021, na primeira arena digital e inteligente em Portugal, com uma cobertura integral de 5G.