NOS REFORÇA COBERTURA EM TODA A CASA COM SUPER EXTENDERS POWER WI-FI

• Novos Super Extenders Power Wi-Fi asseguram o dobro da cobertura e velocidades até 500 Mbps
  • Parceria estratégica com a Plume® permite oferecer tecnologia exclusiva Adaptive WiFiTM com base na Cloud e suportada por Inteligência Artificial

A NOS acaba de lançar uma das maiores inovações em Wi-Fi do mercado - os Super Extenders.  Em parceria com a Plume®, uma das maiores empresas de tecnologia Wi-Fi do mundo, este lançamento reforça a oferta Power Wi-Fi já existente na NOS. Os Super Extenders permitem o dobro da cobertura, velocidades até 500 Mbps, e graças ao Wi-Fi Tri Band, maior estabilidade em clientes com vários equipamentos ligados.

A NOS é a primeira operadora em Portugal a introduzir a tecnologia Adaptive Wi-Fi, adotada por diversos operadores de referência em todo o mundo como AT&T, Comcast ou Bell. Esta tecnologia recorre a algoritmos de Inteligência Artificial na Cloud para tornar o Wi-Fi mais inteligente, adaptando-se à utilização de cada pessoa e de cada casa, permitindo várias ligações ao mesmo tempo sem interrupções, para que possamos ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer parte da casa com todo o conforto.

Para Daniel Beato, administrador da NOS, “A inovação está no ADN da NOS e as nossas equipas trabalham diariamente para garantir a entrega dos mais avançados produtos e serviços para manter as famílias portuguesas ligadas. A nova oferta Power Wi-Fi com os Super Extenders vem reforçar aquela que era já a melhor experiência de internet residencial do mercado graças à parceria com a Plume®, empresa pioneira na tecnologia Adaptive Wi-Fi. Nos últimos meses, tornou-se fundamental ter uma qualidade superior de internet em casa para assegurar o teletrabalho, estudo e entretenimento em simultâneo e a solução Power WiFi da NOS, agora aliada a mais velocidade e ao dobro da cobertura, dá uma resposta exemplar a esta necessidade.”

Num momento em que a Internet em casa é tão importante para as famílias portuguesas, o lançamento dos Super Extenders reforça o compromisso de inovação da NOS, que nos últimos tempos tem disponibilizado para o mercado a mais recente e melhor tecnologia de acesso à internet como o primeiro Router com Wi-Fi 6 do mercado português.