NOS REFORÇA OFERTA Wi-FI TOTAL COM EXTENDERS WI-FI 6 PARA VELOCIDADES de 1 GBPS EM TODA A CASA

11/04/2023

O Wi-Fi Total da NOS, a mais completa e inovadora solução Wi-Fi do mercado, acaba de ser reforçada com novos Extenders Wi-Fi 6, possibilitando até 1 Gbps de velocidade em toda a casa, menor latência e ligações mais fiáveis na rede wireless.

Em parceria com a KAON Media, a NOS desenvolveu os novos extenders plug-in com a tecnologia Wi-Fi 6, que tem mais canais em cada banda para diminuir o congestionamento de tráfego e atingir velocidades mais altas e estáveis em todos os seus equipamentos.

Os Extenders Wi-Fi 6 estarão disponíveis para novas adesões ao Wi-Fi Total, com velocidades contratadas de 1 Gbps. Este upgrade da oferta Wi-Fi Total com os novos equipamentos com tecnologia Wi-Fi 6 não trará qualquer aumento no preço da solução de cobertura.

Lançada em 2022, a solução Wi-Fi Total adapta-se às necessidades de cada casa e é única a incluir instalação certificada, diagnóstico e apoio 24/7 com monitorização remota e permanente de qualidade.

Previamente ao momento da instalação, os técnicos fazem uma avaliação minuciosa do Wi-Fi em toda a casa, analisando as características e configuração da mesma, por forma a determinar o número de equipamentos necessários, assim como os locais ideais para a sua instalação e, desta forma, assegurar uma solução totalmente adequada à utilização do dia-a-dia.
Todas as funcionalidades podem ser controladas através da APP HomePass para gestão, controlo e segurança da rede. A HomePass permite consultar a qualidade da ligação, mas também personalizar os acessos à rede, com a criação de redes personalizadas para visitas ou a introdução de um filtro de conteúdos inapropriados para crianças.

Os Extenders Wi-Fi 6 protagonizaram a campanha da NOS “Os Confins da Net”, lançada no passado dia 9 de abril, já que foram eles que permitiram cobrir com fibra de última geração uma gruta em Mira de Aire. Usando sete destes extenders, foi coberta uma área de 3000m2, a 110 metros de profundidade e com 90% de humidade, com velocidade e estabilidade suficientes para o gamer MoveMind jogar e fazer streaming, sem falhas.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. Líder no 5G em Portugal, a NOS disponibiliza mais de 11 milhões de serviços de comunicações móveis, banda larga fixa, televisão, e telefone fixo, a clientes em todo o País.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional

Sobre a KAON Media
A KAON Media é uma empresa de sul-coreana especializada no desenvolvimento e fabrico de dispositivos de conectividade digital e gateways residenciais, fornecendo mais de 120 operadoras em 80 países.