NOS SURPREENDE OS MAIS NOVOS COM LANÇAMENTO DO SIC K A PARTIR DE AMANHÃ

A partir do dia 25 de junho os clientes NOS passam a ter disponível o canal infanto-juvenil SIC K que integra a posição 48 na grelha de canais da operadora, em alta definição.

Reforçando a oferta de conteúdos de entretenimento para o público mais jovem, a operadora disponibiliza, no Pack Canais Extra, dirigido a crianças e jovens entre os 7 e os 14 anos de idade. O canal será lançado a 25 de junho em Fibra, e a 11 de julho em Satélite.

A SIC K, pertencente ao universo de canais temáticos do grupo Impresa, aposta na variedade e originalidade da sua programação. Privilegia a aventura e animação mas também pretende oferecer conteúdos que procurem desenvolver o espírito crítico dos seus telespetadores, independentemente da idade, aliando desta forma uma forte componente de responsabilidade social para com o seu público.

No mês em que o canal chega à NOS, e coincidindo com o início das férias grandes, há vários destaques que os mais novos não vão querer perder.

A série Vikki RPM, em estreia, traz um novo contexto para a história de Romeu e Julieta, levando-a para a pista de corridas da Costa do Leste, onde Max e Victoria competem e se apaixonam, apesar da rivalidade entre as suas famílias. Por seu lado, para os fãs do desporto rei, estão de volta as séries O11ZE, para a 4ª temporada, e Futebol de Bairro, na 2ª temporada. SideKick, com órfão Eric e os seus amigos, também acaba de estrear a 2ª temporada no canal.

Até ao final do mês será ainda exibido na SIC K o filme de animação Matraquilhos, dobrado em português, e o Querida Eu Encolhi os Miúdos legendado.

Recorde-se que nos últimos meses a NOS lançou mais de dez canais, reforçando a sua liderança em entretenimento e comunicações: em fevereiro lançou os canais Eleven Sports e o canal CTC - China Theater Channel, em maio a aposta foi no canal ZAP Viva, Trace Toca, entre outros, e no passado dia 18 de junho foi a vez do canal de filmes NOS Studios.

Hoje anuncia a chegada do SIC K.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional