NOS VOLTA A DAR BILHETES PARA OS FESTIVAIS DE MÚSICA

A época de dar da NOS já começou! Mais uma vez a NOS volta a oferecer bilhetes aos clientes NOS para os festivais de música: NOS Primavera Sound e NOS Alive. Serão 2500 bilhetes que vão ser oferecidos de norte a sul do país. Para ter basta pedir numa das lojas anunciadas no instagram @nosportugal.

A campanha #aNOSdá com oferta de bilhetes para o NOS Primavera Sound, que se realiza de 6 a 8 de junho, no Parque da Cidade do Porto, já arrancou. Pierre Zago, o youtuber conhecido pelos seus vídeos humoristas, já deu o mote e já foi pedir bilhetes.

Para além da oferta de bilhetes a clientes NOS para o NOS Primavera Sound em 8 lojas NOS a anunciar no próprio dia no instagram da marca (@nosportugal), a NOS vai ainda oferecer bilhetes a clientes e não clientes NOS em várias ativações surpresa, na cidade do Porto, nos últimos dias que antecedem o arranque do Festival. O NOS Alive seguir-se-á com mais novidades a acompanhar, sempre, em direto no instagram da @nosportugal.

Recorde-se que a iniciativa #aNOSdá teve início no ano passado onde foram oferecidos 1500 bilhetes para o NOS Alive. Este ano a iniciativa foi alargada aos dois festivais da NOS.

O NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade no Porto nos dias 6, 7 e 8 de junho, com o cartaz mais ousado da sua história. Com a mesma filosofia que inspirou o cartaz revolucionário do Primavera Sound Barcelona, a oitava edição do festival conta com 70 artistas, encabeçado pelas divas do R&B e soul Solange e Erykah Badu e o colombiano J Balvin.

A NOS orgulha-se de fazer parte da história do NOS Primavera Sound desde 2012 e de contribuir para que seja um festival de referência, com um cartaz inovador que acompanha as últimas tendências nacionais e internacionais. Através deste festival a NOS tem evoluído no seu posicionamento, como uma referência no entretenimento, reforçando a sua posição de marca mais associada no território da música.

#aNOSdá

@nosportugal

A NOS E O NOS PRIMAVERA SOUND

A música é um passion point, é um território muito emocional que a NOS tem a ambição de partilhar com os portugueses. O papel da marca é o de entender e expandir esta experiência. A presença no NOS Primavera Sound cumpre este papel na perfeição.

O NOS Primavera Sound é um festival que acompanha as últimas tendências, que move os mais interessados por música nova e entrega uma experiência muito especial. Ao dar o seu nome a este evento, desde o primeiro ano, a NOS manifesta o máximo envolvimento e o máximo compromisso com a unicidade desta experiência.

UM CARTAZ OUSADO

Um total de 70 nomes vai passar pelo emblemático Parque da Cidade. Solange, J Balvin e Erykah Badu serão acompanhados pela artista do momento Rosalía, pelos Interpol, em excelente forma, e pelo celebrado regresso aos palcos de Stereolab. A seu lado, estará também a combativa Courtney Barnett, James Blake, a apresentar o iminente novo trabalho, o novo espetáculo cénico do ilustre Jarvis Cocker, o hip-hop mutante de Danny Brown e Kate Tempest, a lenda da música popular brasileira Jorge Ben Jor e a apoteose eletrónica do duo Modeselektor em formato live bem como a deusa do tecno Nina Kraviz. Os ídolos do indie rock norte-americano Guided By Voices, as vozes do futuro do pop eletrónico de Mura Masa e Yaeji e o êxtase de guitarras dos já “nossos” Shellac assinam um cartaz que olha para o presente e para o futuro sem nunca esquecer o passado.

MÚSICA PARA TODOS OS GOSTOS

Este ano, mais do que nunca, o NOS Primavera Sound terá algo para cada pessoa: do folk ao hip-hop, passando pelo swag, punk, jazz, indie, soul, R&B, eletrónica e muito mais. De artistas emergentes a artistas consagrados, nacionais e internacionais, há espaço para todos os estilos de música. Com um pé no passado, outro no presente e a olhar para o futuro.

A representação portuguesa este ano será protagonizada pela visão global do Mundu Nôbu de Dino D’Santiago, o hip-hop atrevido da lenda nacional que é Allen Halloween e o encontro de gerações resultado da reunião de Lena d’Água e Primeira Dama com a Banda Xita. A estes juntam-se ainda a visão alternativa de Surma, o rap exímio de ProfJam, a eletrónica fresca de Mai Kino e o poder da música de dança no feminino com Jackie e Violet, conhecida da Rádio Quântica que fundou com Photonz, também presente no cartaz. Uma amostra diversificada que prova que seja qual for o género, há representantes de peso nascidos em território nacional.

Cartaz completo em www.nosprimaverasound.com/cartaz

PASSES GERAIS

Os passes gerais para o NOS Primavera Sound estão à venda por 103€ e podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, portal NOS Primavera Sound e pontos de venda habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés) ou através do travel package da Festicket que inclui, para além do passe geral, o alojamento durante os dias do festival.

Também está disponível, nas lojas FNAC de Portugal e em fnac.pt, o Fã Pack FNAC NOS Primavera Sound em duas versões: o passe geral, a um preço promocional de 103€ e o voucher diário, por 56€. O voucher diário deverá ser trocado obrigatoriamente por uma entrada válida nas lojas FNAC ou no site oficial do NOS Primavera Sound até um mês após ser conhecida a programação por dias.

Este ano há ainda a novidade do PASSE GERAL COM ARROZ DO MESMO: 177€ e BILHETE DIÁRIO SÁBADO 8 JUN COM ARROZ DO MESMO: 116€

Mais informações em https://www.nosprimaverasound.com/

Sobre o NOS Primavera Sound

O NOS Primavera Sound recebe a identidade musical do festival de Barcelona e afirma-se como um dos principais festivais de novas tendências do país. Diferencia-se pela atenção que dá antecipadamente às novas tendências da música, dando a conhecer novos artistas, mas também revisitando trabalhos que marcaram o percurso da música nas últimas décadas.

Desde o início, o NOS Primavera Sound quis exercer um olhar diferente sobre como a música se envolve com o seu lugar. O seu desenvolvimento estabelece-se com base em três elementos - público, parque e música – e como estes podem ser combinados entre si, concentrando a sua energia em proporcionar uma experiência distinta para aqueles que justificam a sua criação: o público.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Em 2018, levou ao cinema 9 milhões de espectadores, com uma receita total de 63 milhões de euros. A NOS atingiu receitas de bilheteira de 49 milhões de euros, sendo o exibidor com mais recintos (31), ecrãs (219) e lugares (40.088) em Portugal, no final do ano 2018.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional