NOVA ‘APP’ DA OPTIMUS COLOCA A GESTÃO DE CONTA NAS MÃOS DO CLIENTE

A partir de hoje a Optimus coloca directamente nas mãos do Cliente o poder de gerir na totalidade a sua conta de telemóvel através da nova aplicação Cliente Optimus.

Criada especificamente para dar uma maior autonomia aos clientes Optimus, esta aplicação permite de forma intuitiva e rápida, saber mais sobre o tarifário, consultar o saldo e os pontos acumulados, gerir serviços de roaming e pacotes de internet, gerir consumos, facturas e carregamentos, consultar e gerir dados pessoais entre muitas outras possibilidades.

Disponível para clientes particulares, a aplicação Cliente Optimus, cujo conceito de comunicação assenta no claim “Mais Facil é Difícil”, possibilita a gestão da(s) conta(s) Optimus 24h por dia, 365 dias por ano.

A aplicação Cliente Optimus, que em apenas dois dias passou para o TOP 10 de downloads da App Store, está disponível para iOS/iPhone e Android na versão 2.1 e superiores. É possível fazer o download gratuito da aplicação na App Store e Android Market ou enviando um SMS para o 1693 com o código “App”, recebendo o Cliente um SMS com o link directo para download.

Serviços disponíveis através da App Cliente Optimus

• Saldos e Carregamentos - saldo disponível e saldo extra; últimos carregamentos realizados; valor disponível no pacote de internet.

• Consumos e Facturas - consumo disponível no pacote de MIN/SMS/MMS; dados para pagamento de facturas; visualização de facturas emitidas.

• Pontos Optimus - consultar o número de pontos disponíveis e os telemóveis em destaque.

• Tarifários - consultar condições do tarifário actual; tarifários disponíveis para alteração.

• Serviços - gerir serviço de roaming e pacotes de internet; consultar outros serviços Optimus.

• Gestão de Conta - consultar e gerir os dados pessoais; consultar PIN e PUK original.

O lançamento da aplicação Cliente Optimus insere-se na estratégia da Optimus de excelência no Apoio ao Cliente, objectivo que foi internacionalmente reconhecido em 2011, quando a operadora conquistou um lugar entre as 3 melhores empresas com o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, nos prémios Contact Center World 2011.

Esta distinção internacional coroou um percurso de sucesso e reconhecimento do Serviço ao Cliente da Optimus, que no ano transacto conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar nos APCC Portugal Best Awards – Melhor Serviço ao Cliente.

O que nos liga é Optimus