NOVA APP NOS – TODO O SERVIÇO NA PALMA DA MÃO

Basta ter um smartphone à mão e, num simples clique, qualquer cliente NOS acede a toda a sua informação e gere a sua conta de cliente. Com a nova App NOS o serviço é totalmente digital, ganhando em integração, proximidade e comodidade, sem necessidade de recorrer a outros suportes de apoio.

Disponível na App Store e no Google Play, para todos os clientes – sejam eles particulares ou empresariais, com pacotes convergentes ou serviços isolados – a nova App NOS vem facilitar a experiência de apoio ao cliente, tornando-a ainda mais autónoma e intuitiva, totalmente online.

Com a App NOS, fazer a gestão da conta através do smartphone nunca foi tão fácil:

• Consulta de saldos: Através da nova App NOS, os clientes da operadora podem agora  consultar o saldo, os dados utilizados e os que ainda estão disponíveis. Se o cliente esgotar o saldo, pode ainda fazer carregamentos de net, minutos ou SMS.
  • Controlo de faturas: Na App NOS é simples consultar faturas e realizar pagamentos, incluindo pagar gratuitamente através de MB Way.
  • Consulta de dados de conta: É também possível consultar os dados da conta, ver os saldos e o detalhe das chamadas SMS de forma rápida.
  • Cartão NOS: Na App NOS, o cliente tem o cartão NOS sempre consigo para ir ao cinema e aproveitar 2 bilhetes pelo preço de 1. O Cartão NOS passa a estar disponível na página de início da App. Os clientes que comprarem os bilhetes de cinema na bilheteira dos Cinemas NOS e apresentarem Cartão NOS na App NOS, não necessitam de apresentar o documento de identificação.
  • Gestão de canais: Com a App NOS, é simples gerir os canais premium e ver os filmes vistos no Videoclube.

Toda a informação da conta de todos os clientes particulares está acessível sem custos ou demoras, integrado numa aplicação simples. Para os clientes empresariais também é possível realizar a consulta de múltiplos serviços e cartões da conta de forma rápida e simplificada, mesmo em empresas com instalações em múltiplas moradas.

No âmbito do lançamento da nova App NOS, a operadora oferece 10 GB de net durante 30 dias a todos os clientes (excluindo WTF e Corporate) que instalem a aplicação e ativem a sua oferta. A oferta é válida até 31 de outubro e não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Campanha: nos.pt/appnos

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional