NOVO CATÁLOGO DE CINEMA 3D REFORÇA OFERTA DO VIDEOCLUBE OPTIMUS CLIX

O Optimus Clix não pára de surpreender os seus Clientes! Depois do recente prolongamento da disponibilização dos filmes do Videoclube por 48h, é a vez do cinema 3D chegar aos ecrãs dos utilizadores do Videoclube Optimus Clix. Os Clientes Optimus Clix têm, agora, ao seu dispor um novo catálogo de filmes 3D, através do qual poderão usufruir do poder da experiência do cinema a três dimensões, enquanto estão confortavelmente instalados no sofá lá de casa. O novo catálogo já se encontra disponível para todos os Clientes que tenham um televisor 3D Ready e óculos 3D, sejam estereoscópicos activos ou passivos. Preenchidos estes pré-requisitos, os utilizadores do serviço poderão, assim, escolher de entre os vários filmes em 3D disponíveis dentro dos géneros que mais apreciam, uma vez que todas as boxes Optimus Clix são compatíveis com os conteúdos 3D. Em destaque no lançamento do novo catálogo estão os filmes “Imortais 3D”, “Os Três Mosqueteiros 3D”, “Conan 3D” ou, dentro de outros géneros, “Spy Kids 4 3D” e “Step Up 3D”, entre outros.O que nos liga é Optimus.Liliana FerreiraGestora de ContasM 351 93 9743141T 351 21 319 56 46F. 351 21 315 62 91lf@ban.pt Avª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGAL www.ban.pt