NOVO TARIFÁRIO “MAIS” PERMITE COMUNICAR SEM LIMITES PARA 5 MILHÕES DE CLIENTES

Reconhecendo o valor do conceito de chamadas ilimitadas dentro do mesmo grupo e a sua popularidade junto dos utilizadores de telefones móveis, a NOS vem agora reinventá-lo e torná-lo ainda mais abrangente, ao oferecer no novo tarifário “MAIS” - comunicações sem limites, para os 5 milhões de números da rede NOS, tanto móveis como fixos.

Os clientes atualmente utilizadores do tarifário TAG terão automaticamente ao seu dispor este novo tarifário, sem necessidade de qualquer intervenção e sem custos associados, podendo de imediato começar a beneficiar de uma rede de contactos de 5 milhões de números para realizar chamadas grátis.

Disponível em duas modalidades - com mensalidade e com saldo – o novo tarifário pretende responder de forma flexível às necessidades específicas dos clientes, apresentando, em qualquer uma das opções, poupança, controlo de custos, despreocupação e flexibilidade.

Por apenas €7,99/mês, o valor mensal mais baixo do mercado em tarifários destinados ao público em geral, o Mais com mensalidade inclui chamadas e SMS ilimitadas para todos os contactos da rede móvel e fixa NOS e ainda 200MB/mês de internet no telemóvel para navegar à vontade.

O Mais com saldo é indicado para os clientes que valorizam a flexibilidade, para usarem como e quando querem. Com carregamentos flexíveis desde €5, todo o valor que o cliente carrega é saldo, gastando apenas o que consome em chamadas e SMS para outras redes ou em serviços como internet, jogos, etc.

Para assinalar o lançamento do novo tarifário Mais a NOS tem no ar uma campanha multimeios que está presente em Tv, Rádio, Exterior, Online e Pontos de Venda.

Agência: HAVAS
Título: Mais