O BLOG MASCULINO MAIS LIDO DO PAÍS ESTÁ AGORA NO CLIX.PT

Depois d’A Pipoca mais Doce, o blogue feminino mais lido em Portugal, agora é a vez do blogue masculino mais lido do país, ‘O Arrumadinho’, ficar disponível no portal clix.pt.

Tocando dos temas triviais aos mais profundos que assolam os pensamentos do homem de hoje, o blogue ‘O Arrumadinho‘ fala de sentimentos, amor, experiências e relações entre homens e mulheres na escrita directa, envolvente e enganadoramente leve do autor.

Criado em 2008, o blog ‘O Arrumadinho’ tornou-se em poucos meses numa referência na blogosfera, chegando ao top dos blogues mais lidos. Um ano depois, quando já era o blogue masculino mais lido do País, ‘O Arrumadinho’ encerrou por decisão do seu autor. Mas não por muito tempo porque em final de Maio de 2011, ‘O Arrumadinho’ regressou, reconquistando não só os leitores fiéis que o acompanharam na primeira incursão na blogosfera como muitos outros que ficaram cativados pelos posts que, de acordo com o autor, ‘arrumam cabeças e corações’.

Em menos de 4 meses, ‘O Arrumadinho’ chegou aos 400 mil visitantes e regista actualmente um número aproximado de 10 mil visitas diárias, com cerca de 14 mil pageviews, atingido a marca do blogue masculino mais lido do país, ainda que a maioria dos seguidores seja do sexo feminino.

Com esta nova integração o clix.pt continua a reforçar com os conteúdos mais procurados pelos internautas o seu leque de canais de informação e entretenimento, privilegiando a diversidade de temas, a actualidade da informação, utilidade e o manifesto interesse para os seus utilizadores.

Optimus

de que é que precisas?