O príncipe volta a Nova Iorque em estreia no NOS Studios

JULHO: VERÃO COM AÇÃO, COMÉDIA E ANIMAÇÃO

Depois de um mês de junho recheado de surpresas para comemorar o 5º aniversário do NOS Studios, julho volta a prometer muitas novidades no Canal que só dá grandes filmes. Entre os destaques está o regresso de Eddie Murphy em O Príncipe Volta A Nova Iorque, a hilariante sequela de ‘Um Príncipe em Nova Iorque’, um êxito dos anos 80. Desta vez, o monarca africano Akeem descobre que tem um filho há muito perdido nos Estados Unidos e regressa para conhecer o herdeiro inesperado…

As estreias continuam com Lamborghini: O Homem Por Detrás Da Lenda, um emocionante filme biográfico sobre o visionário por detrás de alguns dos mais belos e velozes automóveis de sempre, interpretado por Frank Grillo. Para os fãs de thrillers com muito suspense, 7500, Rapto Em Direto e Firestarter: O Poder do Fogo são os títulos a não perder. Os dramas marcam também a sua presença com Blueback: Uma Amizade Profunda e Querida, Alice. Por fim, os mais novos voltam a contar com muita animação nas manhãs de domingo, com estreias como A Minha Fada Traquina e O Meu Amigo É Ninja.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM JULHO

Blueback: Uma Amizade Profunda |  sáb 6/7 | 21:15
Sinopse: Ao pesquisar corais na costa australiana, uma bióloga marinha relembra a sua infância e a luta da sua mãe por salvar a área onde moravam. O seu interesse por uma rara espécie de peixe aproxima as duas.
Elenco: Mia Wasikowska, Radha Mitchell, Eric Bana
Realizador: Robert Connolly

Lamborghini: O Homem Por Detrás Da Lenda | dom 7/7 | 21:15
Sinopse: Na Itália do pós-guerra, assistimos à complexa transformação da pátria de Lamborghini. Desde os modestos inícios na construção de tratores até à rivalidade com Enzo Ferrari, o seu génio inigualável fez dele um verdadeiro ícone na indústria automóvel.
Elenco: Frank Grillo, Mira Sorvino, Gabriel Byrne, Eliana Jones, Giorgio Cantarini
Realizador: Robert Moresco

Querida, Alice | sáb 13/7 | 21:15
Sinopse: Alice vive presa a uma relação abusiva, e é levada ao limite durante um fim de semana de férias com as amigas. Lentamente tenta libertar-se dos laços de dependência que a unem ao namorado, mas a vingança de Simon é tão inevitável quanto devastadora.
Elenco: Anna Kendrick, Charlie Carrick, Wunmi Mosaku, Kaniehtiio Horn, Mark Winnick
Realizador: Mary Nighy

7500 | dom 14/7 | 21:15
Sinopse: Quando um grupo de terroristas tenta tomar o controlo de um voo Berlim-Paris, um copiloto americano luta para salvar a vida dos passageiros e da tripulação.
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Aylin Tezel, Carlo Kitzlinger, Omid Memar, Aurélie Thépaut
Realizador: Patrick Vollrath

O Príncipe Volta a Nova Iorque | sáb 20/7 | 21:15
Sinopse: O monarca africano Akeem descobre que tem um filho nos Estados Unidos e é obrigado a regressar à América.
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, Wesley Snipes, James Earl Jones
Realizador: Craig Brewer

Firestarter: O Poder Do Fogo | dom 21/7 | 21:15

Sinopse: Uma rapariga com extraordinários poderes de pirocinese luta para se proteger a si e à sua família das forças sinistras que procuram capturá-la e controlá-la. Baseado no livro de Stephen King.
Elenco: Zac Efron, Ryan Kiera Armstrong, Sydney Lemmon, Michael Greyeyes, Gloria Reuben
Realizador: Keith Thomas

Um Casamento do Pior | sáb 27/7 | 21:15
Sinopse: Michelle e Allen decidem casar e combinam um jantar para que os respetivos pais se conheçam, finalmente. Mas acontece que os pais dos noivos já se conhecem bastante bem, pois mantêm entre eles casos extraconjugais... e rapidamente o caos se instala!
Elenco: Diane Keaton, Richard Gere, Susan Sarandon, Emma Roberts, William H. Macy
Realizador: Michael Jacobs

Rapto Em Direto (2022) | dom 28/47| 21:15
Sinopse: Numa rádio de Los Angeles, Elvis dá conselhos aos seus ouvintes de longa data. O apresentador evita as redes sociais, que considera inúteis, até que recebe uma chamada. Um desconhecido ameaça matar a sua mulher e a sua filha em direto.
Elenco: Mel Gibson, William Moseley, Alia Seror-O´Neill, Paul Spera, Nadia Farès
Realizador: Romuald Boulanger

especial DOMINGOS ANIMADOS