‘OPERAÇÃO OVERLORD’ ESTREIA ESTA SEMANA

J.J. Abrams está de regresso à produção com ‘Operação Overlord’, um filme de terror, ação e suspense que estreia nos cinemas nacionais esta quinta-feira, 8 de novembro.

Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de paraquedistas americanos é lançado nas linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar. Há outras coisas a acontecer num local que está ocupado pelos nazis. Depois de descobrirem um misterioso laboratório nazi, os soldados, em desvantagem numérica, ficam frente a frente com inimigos diferentes de tudo o que o mundo já viu.

Realizado por Julius Avery (‘Filho do Crime’), com argumento de Billy Ray (‘Capitão Philips’ com uma nomeação para um Óscar), ‘Operação Overlord’ conta com Jovan Adepo (‘Vedações’), Wyatt Russell (‘Todos Querem o Mesmo’), Pilou Asbæk (‘Gost in The Shell – Agente do Futuro’), John Magaro (‘Carol’, ‘A Queda de Wall Street’) e Iain de Caestecker (da série de TV ‘Os Agentes S.H.I.E.L.D.’), nos principais papéis.

Sinopse

A algumas horas do Dia D, uma equipa de paraquedistas americanos cai em território francês ocupado por nazis, para realizar uma missão crucial ao sucesso da invasão. Incumbidos de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados unem forças com uma jovem aldeã francesa para destruírem a torre. Mas, num misterioso laboratório nazi por baixo da igreja, os militares, em desvantagem numérica, ficam cara-a-cara com inimigos nunca antes vistos. Do produtor J.J. Abrams, ‘Operação Overlord’ é um empolgante filme de ação. A Paramount Pictures apresenta uma produção Bad Robot, realizada por Julius Avery, com Jovan Adepo, Wyatt Russell, Pilou Asbæk, Mathilde Ollivier, John Magaro e Iain de Caestecker nos principais papéis. O argumento é de Billy Ray e Mark L. Smith, a partir de uma história de Billy Ray; com produção de J.J. Abrams e Lindsey Weber e produção executiva Jo Burn, Jon Cohen e Cory Bennett Lewis.

Trailer | Materiais

ESTREIA NOS CINEMAS A 8 DE NOVEMBRO

Sobre a Paramount Pictures Corporation

Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma conceituada empresa de conteúdos com destacadas marcas de entretenimento em cinema, televisão e canais digitais. A Paramount detém algumas das maiores empresas da área, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Television, Paramount Players, MTV Films e Nickelodeon Movies.

As operações da PPC, também incluem Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Em 2017, levou ao cinema 10 milhões de espectadores (mais 2% que em 2016), com uma receita de 53 milhões de euros (mais 3,4%). Em termos de exibição, a NOS cresceu 4,7% nas receitas (51 milhões de euros), sendo o exibidor com mais recintos (32), ecrãs (226) e lugares (41.274) em Portugal, no final do ano 2017.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional