OPTIMUS ALIVE: TIME FOR T E MAX DRUM VENCEM GRANDE FINAL DO LIVE ACT

Time for T e Max Drum foram os grandes vencedores do Live Act e vão atuar no Palco Optimus Clubbing do Optimus Alive. Os Time for T terão ainda a oportunidade de editar um álbum pela Optimus Discos.A final do passatempo decorreu ontem no Santiago Alquimista e contou com a participação de 15 bandas e 15 DJ's, que lutaram pelo sonho de atuar no Optimus Alive.O júri, composto por Artur Peixoto (Everything is New), Henrique Amaro (Optimus Discos), João Pedro Sousa (Rádio Comercial) e Carlão (Pacman), teve a árdua tarefa de escolher os melhores entre os melhores.Na final do Optimus Live Act, que contou com o apoio da Heineken e Pizza Hut, foram ainda selecionados o grupo de bandas e Dj's que vão atuar no pórtico de entrada do Optimus Alive e que têm a missão de dar as boas vindas aos milhares de festivaleiros, a saber: Adryana Gold, Ash is a Robot, Backwater and the Screaming Fantasy, Basstards, Blue Trash Can, Caelum’s Edge, DeeJay Raposo, DJ Rafa Nobre, Flying Cages, God Bless Jack, Kilindu, Lazer Mike, Ricardo Fonseca, Sepodes, So.ma, The Zanibar Aliens e Uaninauei.ARTISTAS JÁ CONFIRMADOS PARA O OPTIMUS ALIVE'13: 2MANYDJS (DJ set), Adyana Gold, Alt-J, AlunaGeorge, Ash is a Robot, Backwater and the Screaming Fantasy, Band of Horses, Basstards, Biffy Clyro, Blue Trash Can, Brass Wires Orchestra, Caelum's Edge, Capitão Fausto, Crystal Castles, Crystal Fighters, Dead Combo, Death >From Above 1979, Deap Vally, DeeJay Raposo, Depeche Mode, DIIV, Disclosure, DJ Rafa Nobre, Django Django, Dusky, Editors, Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, Flying Cages, God Bless Jack, Gold Panda, Green Day, Huxley, Icona Pop, Jake Bugg, Jamie Lidell, Jamie N Commons, Japandroids, Jessie Ware, Jurassic 5, Kilindu, Kings of Leon, Lazer Mike, Max Drum, Mosca, Of Monsters and Men, Phoenix, Redlight, Ricardo Fonseca, Rhye, Sepodes, Shadow Child, So.ma, Stereophonics, Steve Aoki, Tame Impala, The Bloody Beetroots (Live), The Legendary Tigerman, The Zanibar Aliens, Time for T, Tribes, Twin Shadow, Two Door Cinema Club, Two Inch Punch, Uaninauei, Vampire Weekend e Wild Belle.O que nos liga é OptimusContacto:João Pinhojoao.pinho@presslink.ptTelm 351 934 049 032