OPTIMUS ALIVE NOMEADO PARA PRÉMIOS MARKETEER 2013

O Optimus Alive foi nomeado para os Prémios Marketeer 2013, na categoria de "Eventos e Entretenimento". A votação online já está aberta e decorrerá até dia 15 de Abril no site da Marketeer (multipublicacoes.polldaddy.com/s/pr%C3%A9mios-marketeer-2013).A 5ª edição dos Prémios Marketeer premeia o que de melhor se fez no ano passado em Portugal nas áreas de Marketing, Comunicação e Publicidade. A votação encontram-se 20 categorias, com nomeados escolhidos pela Redacção e Conselho Editorial da Marketeer.Em 2012, o Optimus Alive atingiu máximos históricos, com cerca de 154 mil pessoas a acorrerem ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, para assistir à actuação de grandes nomes da música como Radiohead, The Cure e The Stone Roses, entre muitos outros.Na última edição, o Optimus Alive confirmou-se também como um evento de grande atracção turística, ao atingir um número recorde de 16 mil visitantes estrangeiros, dos quais 7 mil do Reino Unido e 6 mil de Espanha, num total de 54 países.O que nos liga é OptimusPara mais informações contactar:João Pinhojoao.pinho@presslink.pt 351 934 049 032