Optimus Clix lança troca de livros na TV em parceria com o Winking Books

Permanentemente na vanguarda dos serviços prestados aos seus clientes, o Optimus Clix acaba de lançar na TV o acesso exclusivo à comunidade “Winking Books”. Trata-se de uma aplicação TV que permite aos clientes Optimus Clix trocar livros gratuita e comodamente a partir do sofá.

Esta comunidade, a que se acede através de uma aplicação gratuita no menu de TV, permite renovar a biblioteca ou trocar os livros escolares das crianças, de uma forma rápida e fácil, usando como moeda de troca outros livros que os clientes pretendam trocar.

Todo o processo é muito simples e inicia-se através de um registo no sítio www.winkingbooks.com ou através do menu TV do Optimus Clix. De seguida, é necessário adicionar livros à conta para ganhar pontos. A partir de um mínimo de 10 pontos, que corresponde a 10 livros adicionados ou ao envio de um livro, o utilizador pode escolher no catálogo desta comunidade e diretamente na TV, os livros que deseja receber e aguardar a sua receção via CTT. O único custo envolvido consiste no valor do envio de um livro através do serviço de correios, por pouco mais de 1€, sendo a receção 100% gratuita.

O lançamento desta aplicação representa mais uma clara aposta da Optimus na inovação do serviço de Televisão, dando resposta às reais necessidades dos seus clientes e ajudando-os a poupar nos momentos em que estes mais precisam.

O Winking Books, projeto 100% português, está disponível em português, inglês e italiano. É uma comunidade composta por utilizadores do mundo inteiro, que trocam livros que já não sejam do seu interesse por pontos que, por sua vez, podem ser trocados por novos livros.

O catálogo Winking Books oferece milhares de títulos que cobrem as mais variadas temáticas, dos best sellers, a ficção ou livros especializados, não esquecendo os manuais escolares. Este catálogo inclui publicações em diversas línguas.

Este será com certeza um serviço bem acolhido pelos clientes da Optimus Clix neste Verão, visto que por norma esta época é a mais é propícia do ano para colocar a leitura em dia. Para aqueles que esperaram por todo o ano por aqueles dias em que é possível desfrutar do prazer de ler um livro, o Optimus Clix reservou para esta altura o lançamento da funcionalidade “Winking Books”.

Para além da vantagem de poupança o cliente pode dar também a sua contribuição na diminuição da pegada carbónica, uma vez que a participação na troca de livros poupa papel, tinta e fomenta um melhor aproveitamento de recursos através da circulação de livros, fazendo com que o seu principal objetivo seja atingido: serem lidos!

O que nos liga é Optimus

Link para as imagens da aplicação Optimus Clix: http://www.yousendit.com/download/QlVoanZuTmFiV3gzZU5Vag

(comunicado em anexo)

Para mais informações contactar:

João Santos Pereira

Director de Contas