OPTIMUS CLIX REFORÇA OFERTA COM 5 NOVOS CANAIS

O Optimus Clix alarga a sua oferta de canais passando a ter disponível na grelha de programação o canal de informação TVI24 e dois canais em alta definição: o Trace Urban HD, um canal que se dirige prioritariamente aos jovens urbanos através do mundo, e o Canal 180, o primeiro canal português dedicado exclusivamente à cultura e à criatividade. A par deste lançamento, o Optimus Clix reforça a sua oferta de canais para satisfazer os curiosos e as comunidades do mundo com o SAT.1 e o KABEL EINS, dois canais alemães.

A inclusão destes 5 novos canais na grelha Optimus Clix representa o investimento contínuo que tem vindo a ser feito no reforço da grelha de programação Optimus Clix, que conta com uma oferta de conteúdos cada vez mais completa e diferenciadora.

Novos Canais Optimus Clix

Disponível na posição 7 da grelha de canais Optimus Clix, o TVI24 é o canal informativo da TV, aliando o rigor da informação a um diversificado painel de analistas e comentadores. Está disponível nos packs TV Base/L, TV Best Of HD/XL e TV Total HD/XXL e nas TVs sem TV Box.

Disponível na posição 160 da grelha de canais Optimus Clix, o Trace Urban HD propõe um conteúdo editorial único aberto à expressão da diversidade cultural e à riqueza das novas tendências urbanas no universo da música, moda e desporto. Está incluído no TV Total HD/XXL.

SAT.1

Dirigido ao segmento dos 30-59 anos, o canal alemão SAT.1 transmite, para além de futebol, combates de boxe, as melhores séries americanas, novos reality shows, comédias únicas, shows com fantásticos convidados e o regresso do ano “Die Harald Schmidt Show”. O canal SAT. 1 encontra-se disponível na posição 259 da grelha de canais Optimus Clix, incluído no TV Best Of HD/XL e TV Total HD/XXL.

Com uma abrangente variedade de programas, o canal alemão KABEL EINS dirige-se a um público entre os 25 e os 45 anos. A fórmula “relax x 6 1” promete 6 noites de ficção americana, 3 noites de filmes e 3 noites de séries. Nas noites de filmes os clientes contarão com uma selecção dos melhores filmes com grandes heróis, enquanto que as noites de séries incidem sobre as melhores séries americanas, como “Castle”, “Two” e “A Half Men”. A terça-feira à noite, o “ 1” da fórmula, é dedicada a heróis da vida real, que fazem grandes modificações nas suas vidas. Jovens que vão para o estrangeiro e mudam as suas atitudes ou mesmo pessoas que precisam de voltar a gostar do seu trabalho. O canal KABEL EINS está disponível na posição 260 da grelha de canais Optimus Clix, incluído também no TV Best Of HD/XL e TV Total HD/XXL.

Canal 180

O Canal 180 é o primeiro canal português dedicado exclusivamente à cultura e à criatividade. Será um espaço de divulgação de documentários, videoclips e concertos, com uma cobertura ampla e representativa da produção artística actual. Incluído no TV Base/L, TV Best Of HD/XL e TV Total HD/XXL, estará disponível na versão HD (posição 180) e SD (posição 181).

O que nos liga é Optimus

Para mais informações:

João Santos Pereira