OPTIMUS COMERCIALIZA IPAD2 EM PORTUGAL A 30 DE SETEMBRO

A Optimus inicia a comercialização do iPad 2 com Wi-Fi 3G em Portugal a 30 de Setembro. A Optimus vai disponibilizar todos os modelos do iPad 2 com Wi-Fi 3G com uma oferta alargada de tarifários pré-pagos e pós pagos.

O iPad 2 é a segunda geração do revolucionário equipamento da Apple, apresentando um design inteiramente remodelado, 33% mais fino e até 15% mais leve do que o iPad original, e mantendo o impressionante ecrã panorâmico brilhante Multi-Touch de 9,7 polegadas, com retroiluminação LED.

O iPad 2 inclui o novo processador Apple A5 dual-core de alto desempenho no que respeita a rapidez e qualidade gráfica. Inclui ainda duas câmaras - uma frontal VGA para Face Time e Foto Booth, e outra traseira para gravação de vídeo HD (720p), além de trazer a inovadora funcionalidade FaceTime aos utilizadores do iPad, pela primeira vez. Apesar de ser mais fino, mais leve e mais rápido, o iPad 2 mantém as mesmas 10 impressionantes horas de bateria* a que os utilizadores se habituaram.

Os clientes podem adquirir o iPad 2 nas lojas Optimus a partir de sexta-feira, dia 30 de Setembro. Para mais informações sobre preços e disponibilidade por favor consulte www.optimus.pt

Para mais informações sobre o iPad por favor consulte www.apple.com/ipad.

*A carga da bateria depende da configuração do equipamento, utilização e outros factores. Os resultados reais podem ser diferentes dos aqui mencionados.

Optimus

de que é que precisas?

Para mais informações contactar:

João Santos Pereira

Director de Contas