OPTIMUS CONQUISTA 16 GALARDÕES NOS PRÉMIOS DO CLUBE DE CRIATIVOS

A Optimus foi ontem distinguida com 16 galardões, entre ouro, prata bronze e menções honrosas, pelo Clube de Criativos de Portugal. Os “Duetos Improváveis” e a Campanha Institucional, que deu a conhecer a nova assinatura Optimus, foram os grandes vencedores, tendo conquistado 6 prémios de ouro nas mais diversas categorias. Também a aplicação Optimus Alive´11 foi distinguida pelo júri com o prémio de Prata, na categoria Aplicações Mobile.

Na entrega dos prémios da 14ª edição do festival do Clube de Criativos de Portugal, a Optimus e a Euro RSCG viram o seu trabalho premiado com os prémios de ouro nas seguintes categorias:

Media Digital Interactiva – Filmes - Duetos Improváveis

Publicidade – Campanha - Nova assinatura

Publicidade – Campanha – Duetos Improváveis TV

Publicidade – Melhor Filme /Série em Plataforma Digital

Publicidade – Melhor Spot Rádio – Duetos Improváveis

Publicidade – Campanha – Duetos improváveis (campanha de rádio)

A campanha de nova assinatura “O que nos liga é Optimus” sublinhou o papel central que a marca desempenha na ligação entre as pessoas, aliando uma nova música e o envolvimento de várias personalidades das artes e espetáculo nacionais. Associada ao tema contagiante dos Beatles “All Together Now”, a nova assinatura corporiza a missão da marca, que é a de possibilitar ligações entre pessoas, aproximando vidas e potenciando emoções.

Para os anúncios de rádio e televisão, a Optimus desafiou oito artistas nacionais a reinterpretar o clássico “All Together Now”, em duetos “improváveis” que evidenciam o poder de ligação estabelecido pela marca, de forma transversal à sociedade. Estes duetos, constituídos por Carminho e Moonspell, Rui Reininho e Quim Barreiros, Mind da Gap e Avô Cantigas, Manuel João Vieira e Mónica Ferraz, Marco Paulo e Buraka Som Sistema, Vitorino e Expensive Soul, interpretaram a nova música da Optimus nos seus diferentes estilos.

Também a aplicação Optimus Alive´11, da autoria da Bliss, foi distinguida pelo Clube de Criativos de Portugal, com o galardão Prata, na categoria Aplicações Mobile.

O que nos liga é Optimus

Para mais informações contactar:

João Santos Pereira

Director de Contas