OPTIMUS CONQUISTA PRÉMIO INTERNACIONAL GPS AWARDS

A Optimus foi a grande vencedora da 4ª edição dos GPS Awards, organizados pela Orange, com a solução Linha Express, da Optimus Negócios. O produto Linha Express destacou-se entre uma dezena de operadores do universo Orange, oriundos de todo o mundo, com 13 projetos a concurso. A cerimónia, realizada em Paris a 29 de maio, elege o produto ou serviço lançado pelo operador do grupo Orange que mais se destacou no último ano entre projetos provenientes das mais variadas áreas de negócio. Lançado em fevereiro de 2013, o Linha Express consiste numa solução de voz fixa e Internet fixa pronta a usar, destinada ao universo empresarial, oferecendo Internet de banda larga até 100 Mbps de download e 20 Mbps de upload com tráfego ilimitado e partilha por vários utilizadores.O produto Linha Express da Optimus Negócios apresenta um conjunto inovador de vantagens entre as quais se destacam: a instalação fácil e rápida em qualquer local, sem fios e sem obras; a inclusão de serviço de voz para vários utilizadores com chamadas ilimitadas para as redes fixas da União Europeia, compatível com acessos analógicos e digitais; a compatibilidade com os diversos sistemas corporativos, tais como fax, alarmes, IP fixo, centrais telefónicas, servidores e videoconferência; por fim, permite também a manutenção dos números de telefone atuais, assim como a manutenção dos telefones e da infraestrutura de telecomunicações da empresa.De acordo com João Ricardo Moreira, Diretor de Marketing Empresas da Optimus, “a inovação e a sofisticação tecnológica, aliadas à clara proposta de valor que representa para o universo empresarial, foram os grandes fatores que conduziram à conquista deste galardão. Este é mais um marco e uma prova de que, nas telecomunicações, a Optimus está ao nível do que de melhor se faz em todo o mundo e os nossos clientes são os grandes responsáveis e, simultaneamente, os beneficiários disso mesmo”.A eleição resulta da votação de todos os representantes dos diferentes operadores e colaboradores do grupo Orange presentes no evento. A Linha Express da Optimus Negócios superou os restantes projetos a concurso, graças ao elevado número de votos conseguido e também pelo enorme interesse que despertou nos participantes presentes. De entre os operadores a concurso destacam-se a Orange Espanha, com uma solução de voz e Internet em cobre com tecnologia IP, a Mobistar (Bélgica) com uma solução de análise de perfil (business intelligence) de utilização dos serviços móveis e a Orange Polónia com uma aplicação móvel para gestão de conta de Cliente, entre outros operadores.O que nos liga é Optimus